quarta-feira, 7 de setembro de 2011


24 Semanas

0

UI!
CHEGAMOS AS 24 SEMANAS.

SAO 6 MESES DE MUITA PROVA DE CORAGEM,ALGUMAS TEIMOSIAS,MUITO ESFORÇO.CONCLUI QUE ESTOU "NA ERA DO CONDOR"(RSRSR);AS DORES SAO MINHAS COMPANHEIRAS CONSTANTES.DOR NAS PERNAS,NAS COSTAS,NA CABEÇA(TEIMOSIA DE COMER FRITURA),MAS TO LEVANDO TUDO NATURALMENTE.
FAÇO REPOUSO NA MEDIDA DO POSSIVEL,POIS MEU DOIS FILHOTES MAIORES NAO DAO MOLE PRA NINGUEM,É UMA LUTA CONSTANTE PRA MANTEREM ESSAS CRIATURINHAS UNIDAS SEM BRIGAR.
MINHA VIDA VAI ASSIM:CUIDAR DE MEUS FILHOS,DE MIM,DA CASA,DOS SOBRINHOS(AINDA CUIDO DE DOIS SOBRINHOS!!!),DO MARIDO,DE UM GATO...GRAÇAS A DEUS TENHO DADO CONTA,MAS HAJA PACIENCIA!!!!!!!
BOM É SABER QUE MINHA GRAVIDEZ ESTA TRANQUILA,MEUS FILHOES BEM(TODOS OS QUATRO),SEM DIZER QUE O QUANTO SAO ATIVOS TMBM O YAN E O YURI.SERA QUE VAO SER COMPORTADOS?/? =)
http://www.e-familynet.com/ticker/tickers/q2ja0at5a7qp2u9z.png

0 comentários:

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥