quinta-feira, 8 de setembro de 2011


30 semanas de gravidez

3



30 semanas de gravidez





Boa notícia: agora os pulmões e o sistema digestivo do bebê já estão mais amadurecidos, e ele terá bem menos dificuldades se por acaso resolver dar um susto e nascer antes da hora. Pesquisadores acreditam que nesta fase os bebês enxergam dentro da barriga, mas ninguém sabe ao certo o que eles conseguem distinguir










ESTOU CHEGANDO NAS RETAS FINAIS!!!!
DAQUI ALGUMAS SEMANAS(OU HJ OU AMANHA,QUEM SABE!)ESTAREI GANHANDO MAIS DOIS LINDOS PRESENTES NA MINHA VIDA,YAN E YURI!!!!
ME SINTO MUITO BEM,ATE DISPOSTA,QUEM DIRIA!MAS OS CUIDADOS AINDA DEVEM SER REDOBRADOS,POIS TODO CUIDADO É POUCO.
MEU FERIADO FOI POUCO MOVIMENTADO,SEM PODER FAZER MUITO ESFORÇO NAO PUDE APROVEITAR O FERIADO ASSIM COMO EU QUERIA(TUDO PELOS PIMPOLHOS).APROVEITEI PRA IR NO CHA DE FRALDAS DEUMA AMIGA E LA A MESMA CONVERSA "DE QUANTOS MESES?" "DE SETE!" "NOSSA,QUE BARRIGAO!" "É POR SER DOIS." AI VEM AQUELAS CARINHAS DE SUSTO  "DOIS!!!!".RSRSRS.ISSO É FREQUENTE,ESCUTO QUASE TODOS OS DIAS,MAS TUDO BEM,ELES OLHAM PARA MIM E PARA A BARRIGA E PENSAM QUE TENHO 17,18 ANOS "PUXA VC É NOVINHA,NE".TEVE UM TEMPO QUE NAO QUERIA NEM SAIR DE CASA POR CAUSA DOS OLHARES!!!!!MAS BOLA PRA FRENTE QUE AI VEM O YAN E O YURI!!!!!

3 comentários:

Luciana Pink disse...

oi Elaine

td bem?

retribuindo a visita

seguindo aki tb,ok

td de bom p vc(s)

estilorosa.blogspot.com

LúùhLiira disse...

Mentira que você tá grávida de gemeos ! =O
Que MARAVILHA !
Posta fotos das suas roupinhas, da sua barriga !
E dos seus filhotes posteriormente ! Ahh eu quero ver eu quero ver ! kkkkkk

Boa Sorte nessa reta final !
E não esquece de atualizar o blog, senão você
vai me deixar muito curiosa !
Beiijos Flor
Dá um chero bem gostoso em Yan e Yuri por mim ! ;)

France Câmara disse...

Boa sorte, que Deus te proteja e seus filhos! Beijos
http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/
Curta Apaixonadas por Cosméticos no Facebook
@Ap_Cosmeticos

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥