quarta-feira, 7 de setembro de 2011


SEGUNDA-FEIRA, 27 DE JUNHO DE 2011 ÁLIFY E DÁLETH YASMIN

0
FILHOS
COMO NAO AMAR ESSAS CRIATURINHAS DE ROSTINHO MIMOSO E IDÉIAS TAO SURPREENDENTES?

TENHO UM LINDO CASAL SENDO O MAIS VELHO TER 5 ANOS E  A CAÇULA(POR ENQUANTO)TER 26 MESES.SÃO MEUS AMORES!
MEU FILHO ÁLIFy É MUITO INTELIGENTE E TEIMOSO.NAO SEI QUAIS ESPECIFICAÇÕES FALAM MAIS ALTO.OUTRO DIA AO BUSCA-LO NO COLÉGIO ELE ME COMENTA "MÃE, A PROFESSORA DISSE QUE EU SOU UM CAVALEIRO!" "NÃO MEU FILHO É CAVALHEIRO,MAS PORQUE ELA TE FALOU ISSO?" "FOI PORQUE EU ACHEI UMA MOEDA E PERGUNTEI SE ERA DELA AÍ ELA DISSE QUE EU ERA UM CAVALHEIRO;O QUE É CAVALHEIRO?"AI COM TODA PACIENCIA FUI EXPLICAR PRA ELE.NOSSA VI OS OLHINHOS DELE BRILHAREM POR ISSO AO EXPLICA-LO QUE ELA O ACHOU GENTIL E EDUCADO, DEU UM SORRISO DE GRANDE SATISFAÇAO!MEU RAPAZINHO A CADA DIA FICA MAIS LINDO!
AHHH,E A MINHA PRINCESINHA?NAS VARIAS HORAS DE SUA BAGUNCINHA PARTICULAR ELA SOLTA CADA UMA!SO VENDO QUE DELICIA É OUVI-LA CANTAR OS ULTIMOS TRECHOS DAS MUSICAS PREFERIDAS DELA.MUITO SABIDA,SABE PERSUADIR AS TIAS E O AVÔ QUANDO LHE CONVEM E QUANDO EU OU O PAI NOS MOSTRAMOS BRAVOS PELA SAPEQUICE LOGO VEM CORRENDO "ABAÇO,BEIJO,CARINHO!"TEMOS QUE RESISTIR FIRME PRA NAO AMOLECER E SAIR DO PROPOSITO DA EDUCAÇAO!
E AGORA... TEMOS MAIS DOIS INTEGRANTES CHEGANDO AI!NAO SABEMOS COMO SERAO,MAS SEERÃO AMADOS TANTO QUANTO OS IRMAO MAIORES.
AGAURDAMOS ANSIOSOS O DIA DA CHEGADA DE MAIS DOIS SOUSA SOARES!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥