quinta-feira, 15 de setembro de 2011


conversando com obstetra

0
ONTEM FOI MINHA CONSULTA MENSAL,
PRE NATAL DE ALTO RISCO COM O DOUTOR ROMERO(QUE ALIAS SEMPRE ME RECEBE COM UM SORRISO TAO GRANDE NO ROSTO QUE ENTRO NO CONSULTORIO SEMPRE ANIMADA).GRAÇAS A DEUS ESTAMOS MUITO BEM NA AVALIAÇAO DELE E CONFIO NISSO.ME DISSE QUE EU PRECISO SER "MAIS PREGUIÇOSA" DAQ PRA FRENTE HEHEHE,ELE QUER QUE EU MANTENHA A GESTAÇAO ATE 37 SEMANAS PARA OS BBS NASCEREM A TERMO(UFA JA TO PENSANDO!SE ABARRIGA TA ME ATRAPALHANDO SENTAR FICO IMAGINANDO)MAS TUDO PELO BEM DOS FILHOTES!
   O TEMPO DEU UMA MELHORADA AQ.MAS NAO QUER DIZER QUE  O CALOR NAO PODE PERSISTIR!DEUS ME AJUUUUDE!
ENQUANTO ISSO CONTINUO FAZENDO O RESTO DO ENXOVAL DOS BBS!(DEMOREI D+ A FAZER ISSO).
ESPERO QUE A CASINHA DOS MENINOS NAO FIQUE TAO DESCOMFORTAVEL QUE QUEIRAM SAIR ANTES DAS 6 SEMANAS DADA PELO MEDICO!  =)

0 comentários:

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥