quarta-feira, 7 de setembro de 2011


QUINTA-FEIRA, 25 DE AGOSTO DE 2011 DIAS DE UFA 1

0

DIAS DE UFA,QUE CANSEIRA!

DOMINGO AGORA SERA MEU CHA DE FRALDAS,
ATRASADO PRA QUEM GESTA GEMEOS EU SEI,MAS NOA POSSO CORRER O RISCO DE ACUMULAR DIVIDAS.ENTAO DECIDI FAZER TUDO BEM SIMPLES!AQ EM CASA MESMO E COM OS AMIGOS E FAMILIARES MAIS PROXIMOS.TODOS ME PERGUNTAM PORQUE DO CHA DE FRALDAS.NAO QUER DIZER QUE ROUPIINHAS COMO PRESENTE NAO SEJA LEGAL,MAS NEM SEMPRE É DO TAMANHO QUE VC PEDE!ENTAO AO INVES DE PEDIR O QUE PODE NAO SERVIR NESSE PERIODO DE RECEM-NASCIDOS,FRALDAS NAO PRECISAM DESSA REGRA,SENDO P OU M,JA TA BOM!MAS MESMO ASSIM NAO DISPENSO OS PRESENTINHOS!E AGRADEÇO AOS QUE OS TEM MANDADO!E QUE VENHA O DOMINGO(E A GALERA TMBM!)

0 comentários:

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥