quarta-feira, 7 de setembro de 2011


DOMINGO, 10 DE JULHO DE 2011 E COMEÇA O REPOUSO

0

NOSSA!
PARECE QUE VAI COMEÇAR O BENDITO REPOUSO ABSOLUTO PRA MIM.

NAO GOSTO DE FICAR PARADA!DÁ ATÉ+ DOR NAS COSTAS SÓ DE FICAR DEITADA APOS ACORDAR DE MANHÃ!
ESTA SEMANA COMECEI A TER PEQUENOS INCHAÇOS NAS PERNAS,MAS ESTES SAO CONSIDERADOS NORMAIS.O QUE NAO QUERO É FICAR INCHADA E TER QUE PARAR NO HOSPITAL POR CAUSA DISSO,JÁ ESTOU CORTANDO O SAL QUASE POR COMPLETO DA MINHA ALIMENTAÇAO(ARGH!),MAS SERÁ PARA O NOSSO BEM ,NÉ FILHOTES!!!
21 SEMANAS...ESSES DIAS EU LEMBREI DE QUANDO ESTAVA COM 7 E NAO VIA A HORA DA BARRIGA APARECER,AGORA QUANDO A VEJO...NOSSA!COMO CRESCEU!TO ANSIOSA PRA UQE CHEGUE LOGO O DIA 20 PRA DESCOBRIR O QUAL O SEXO MEU SEGUNDO BB.TO SEGURANDO A ANSIEDADE!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥