quarta-feira, 7 de setembro de 2011


QUINTA-FEIRA, 14 DE JULHO DE 2011 A PRESSAO

0
É
COMO DIZ O DITADO "A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE" E FIRMADA NESTA ESPERANÇA É QUE ESTOU AGORA.

DIGO ISSO PELA IMPREVISTA SURPRESA DE PASSAR POR UM PICO DE PRESSAO ARTERIAL NAO TAO ALTA MAS ,PRA MIM,UM POUCO PREOCUPANTE.QUANDO OUVI A NOVA NOTICIA DA ENFERMEIRA"14 POR 8" JA PENSEI LOGO QUE TUDO DARIA INICIO NOVAMENTE AQUELE PERIODO DIFICIL EM QUE PASSEI COM MINHA GATINHA NO HOSPITAL POR CAUSA DA BENDITA PRESSAO.
TIRANDO ISSO,TUDO CORRE BEM!A YASMIN ESTA USANDO O PENIQUINHO,UMA GRACINHA! "MAMAE,QUERO FAZER XIXI" ACHO LINDO OUVINDO-A DIZER.NAO DIGO QUE NAO DEU TRABALHO,MAS SO DE VER QUE ELA JÁ PEDE TODA FELIZ PRA USAR O BANHEIRO ME FAZ ESQUECER O PERIODO DIFICIL COM TANTAS ROUPINHAS INTIMAS MOLHADAS.MAS BOLA PRA FRENTE PORQUE ATRAS VEM MAIS DOIS!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥