quarta-feira, 7 de setembro de 2011


QUARTA-FEIRA, 17 DE AGOSTO DE 2011

0
ENTAO,
NUMA CONVERSA COM MEU OBSTETRA ELE ME PERGUNTOU:

"VC JA ESTA SE PREPARANDO PSICOLOGICAMENTE?"NUM IMPULSO EU RESPONDO:"SIM".AÍ DEPOIS EU FUI PENSAR NA PERGUNTA DELE E EU COMECEI A MATUTAR.SERÁ QUE ESTOU PREPARADA MESMO PRA TER MAIS DOIS FILHOS?FINANCEIRAMENTE NAO,MAS PSICOLOGICAMENTE JÁ OS ABRACEI E OS AMEI,MESMO COM TODOS OS MEU MEDOS.MEDO DE QUE?AHAM!SABE,CADA FILHO QUE TIVE ME DAVA MUUITO MEDO DE LEVA-LO PRA CASA.ACHAVA QUE LA NO HOSPITAL EU ESTAVA MAIS BEM ASSISTIDA,ORIENTADA.
O PRIMEIRO,O ÁLEF,EU NEM DEI O PRIMEIRO BANHO NELE NO HOSPITAL DE TANTO MEDO.JA TINHA DADO BANHO EM RECEM NASCIDOS MAS AQUELE TINHA SAIDO DE MIM,QUE ESTRESS!CHORAVA ESCONDIDA CADA VEZ Q ELE CHORAVA,QUANDO NAO FICAVA MUITO NERVOSA POR NAO SABER O Q FAZER.PENSEI QUE IRIA SURTAR!
A SEGUNDA,DÁLETH YASMIN,POR CAUSA DE TUDO QUE OCORREU COMIGO NO HOSPITAL,NAO 
TE-LA VISTO APÓS O PARTO,NEM VE-LA POR 3 DIAS,TIVE MEDO DA MINHA FILHA SOFRER UM SEQUESTRO NO HOSPITAL,OU DE ELA ESTAR TAO MAL QUE NAO PUDESSE VE-LA.E QUANDO EU A VI TAO PEQUENA E FRAGIL,PENSEI QUE MINHA FILHA NAO SOBREVIVERIA,CHOREI HORRORES!TINHA VERGONHA POIS ESTAVA ENOOORME DE TAO INCHADA,MAS ENCAREI TUDO  DEPOIS DE BEM ORIENTADA.
E AGORA?AGORA TENHO MEDO DO NOVO,TENHO MEDO DO QUE PODE ACONTECER,DO INCERTO SABE.TENHO PEDIDO A DEUS PRA ACALMAR MEUS ANIMOS,POR ISSO PASSO O TEMPO DE REPOUSO ME DISTRAINDO OU BRINCANDO COM MEUS FILHOS(DA MANEIRA QUE POSSO).CADA SEMANA QUE ELES ESTAO NA MINHA BARRIGA É UM ALIVIO!E ESPERO QUE DURE O TEMPO Q TIVER DE DURAR E TUDO CORRA BEM!

0 comentários:

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥