sexta-feira, 30 de setembro de 2011


FELIZ FELIZ

1
ONTEM FOI MINHA CONSULTA COM O MEDICO DO POSTO
.GRAÇAS A DEUS FOI UMA MARAVILHA!MEUS BBS ESTAO OTIMOS,CRESCENDO E ENGORDANDO EEEEE CHUUTAANDO MUITO.REMEXE ,REVIRA,EMPURRA E A MAMAE AQUI VAI FICANDO A CADA DIA MAIS CANSADA.O PIQUE JA NAO É O MESMO,ESTOU PESADIIISIMA E ACHO QUE NEM COM MINHA TEIMOSIA TODA VOU CONSEGUIR FAZER MINHAS TAREFAS(???).É ISSO MESMO NAO CONSEGUI PARAR DE CUIDAR DA CASA(NEM TUDO DA MAIS,MAS FAÇO O QUE CONSIGO)DOS FILHOS MAIORES E DAS OBRIGAÇOES FORA DE CASA.
AQUI SOU O BRAÇO DIREITO DE TODO MUNDO,AINDA MAIS DO MEU PAI E DA MINHA IRMÃ POIS AMBOS TRABALHAM.NAO ACONSELHO NINGUEM FAZER COMO EU FAÇO,PORQ MINHA RECOMPENSA A NOITE SAO PERNAS DOIDAS,CANSAÇO A MIL!
TENHO SORTE PORQ NESTA GRAVIDEZ NAO TIVE COMPLICAÇOES NENHUMA A NAO SER O CORRIQUEIRO MSMO DA GESTAÇAO DE GEMEOS,MAIS NADA QUE ME LEVASSE AO HOSPITAL.
AGRADEÇO A DEUS DE CORAÇAO POIS PRA QUEM FOI DESILUDIDA PELOS MEDICOS QUE FALAVAM QUE EU TERIA PRE-ECLAMPSIA NA GESTAÇAO,ATE O MEDICO DR. RENATO(DO POSTO)ESTA SURPRESO POR MINHA GRAVIDEZ TAO TRANQUILA!CREIO QUE QUANDO EU PEDI A DEUS NO INICIO DA GESTAÇAO PRA CUIDAR DE MIM E DOS MEUS BBS,FUI AGRACIADA E ATENDIDA E HJ ESTOU AQ!33 SEMANAS E ESTAMOS BEM!
SENHOR TU ES FIEL ETERNAMENTE!!!!!!

1 comentários:

marcela disse...

o minha flor obrigado pelo carinho lá no blog viu adorei seu recadinho ja estou seguindo nos dois bjos http://marcelaminhasartes.blogspot.com

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥