segunda-feira, 19 de setembro de 2011


LEMBRANÇAS MARAVILHOSAS

0
OLHANDO AS ROUPINHAS DOS PITOCOS,ME RECORDEI DE QUANDO O ALIFY E A YASMIN ERAM BBS!QUE GOSTOSO ERA VESTI-LOS COM TODAS AS ROUPAS QUE COMPRAVAMOS!

O ALIFY ERA UM BB GORDINHO,DE CABELOS PRA CIMA,NASCEU DIA 31 DE AGOSTO DE 2005 AS 18:40 NO HOSPITAL PUBLICO DA CIDADE DE PLANALTINA DE GOIAS DE UMA CESAREA RECOMENDADA POR NAO HAVER MUITO LIQUIDO NA BOLSA.ELE TINHA 3,100KG,49 CM.
FOI SUPER LINDO QUANDO ELE NASCEU E EU ESCUTEI SEU CHORO FORTE. O VI ENROLADO EM UM LENÇOL AZUL,COM A CARINHA PARECENDO ENFEZADA,SERIA,TODO VERMELHO.
A PRIMEIRA MAMADA FOI ESQUISITA PRA MIM.ELE SUGOU TAO FORTE MEU SEIO QUE ACHEI QUE IRIA TIRAR UM PEDAÇO RSRSRS.DAI ENTAO FO MUITO LEGAL,APESAR DS NOITES MAL DORMIDAS.
A YASMIN NASCEU NUM CLIMA MAIS TENSO.ESTAVA COM 35 SEMANAS E MUITO INCHADA,PRESSAO ALTA,DECIDIRAM ENTAO TIRA-LA NAQUELE DIA MAS TIVE GRANDE ALIVIO QUANDO ESCUTEI SEU CHORINHO(O CIRURGIAO DISSE:VAI SE CANTORA!) E TMBM PREOCUPAÇAO POR NAO ME DEIXAREM VE-LA.FUI ESCUTANDO SEU CHORINHO SE DISTANCIANDO ATE QUE NAO OUVI MAIS,MAS ESTAVAM TAO PREOCUPADOS COMIGO QUE ACHARAM QUE A EMOÇAO SERIA FORTE DEMAIS PRA MIM.ELA FICOU TRES DIAS SEM MIMNA ENCUBADORA.NASCEU COM 1,800kg , 41CM.AO SUBIR PARA O QUARTO DEPOIS DE TRES DIAS SENDO MONITORADA LEMBRO DA EMOÇAO DE VEE-LA TAO FRAGIL E PEQUENA NAQUELA ENCUBADORA,ESTAVA TRANQUILA MAS EU CHORANDO RIOS DE LAGRIMAS SENDO AMPARADA PELO MEU AMRIDO E MINHA IRMA.FUI TRANQUILIZADA COM A FRASE DA ENFERMEIRA QUE DISSE PRA QUE EU NAO ME PREOCUPASSE POIS ELA ERA O BB MAIS SAUDAVEL E CALMO DAQUELE LUGAR(ELA ESTAVA NA ENCUBADORA,E A SLA QUE ELA ESTAVA PARECIA UMA ESPECIE DE UTI NEONATAL)
QUANDO ELA VEIO PARA O QUARTO,NOSSA QUE EMOÇAO PODER VESTIR AS ROUPINHAS(DANDO TRES DOBRAS NAS MANGAS E PERNAS MAS TUDO BEM).APOS DOIS DIAS COMIGO COMEÇOU A MAMAR NO SEIO DEIXANDO A SERINGUINHA!(EU DAVA O LEITE MATERNO PRA ELA NA SERINGUINHA,POIS ELA NAO MAMAVA DIREITO NO COPINHO).COM 12 DIAS MINHA PRESSAO ESTAVA OK E MINHA BB SAUDAVEL COM 2 kg.
AGORA PENSO COMO SERA O PROCESSO COM DOIS BBS DE UMA VEZ.SERA QUE VAI SER IGUAL ESTAO ME DIZENDO???NAO SEI RESPONDER.SEI QUE MINHA VIDA E A DELES ESTA NAS MAOS DE DEUS EM QUEM REALMENTE TENHO PLENA CONFIANÇA!
E GRAÇAS A ELE ESTA DANDO TUDO CERTO E CREIO QUE VAI CONTINUAR ASSIM.E MESMO SE ALGO DER ERRADO CONTINUO ACREDITANDO EM DEUS!

0 comentários:

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥