quarta-feira, 7 de setembro de 2011


DOMINGO, 26 DE JUNHO DE 2011 MEXEENDO!!!!

0
NOSSA QUE GOSTOSO!
=) OS BBS ESTAO MAIS ATIVOS DO QUE NUNCA!RESOLVERAM ENTRAR EM ATIVIDADE!NAO FICAM QUIETOS MAIS!
UM CHUTE ATRAS DO OUTRO,ATE PARECE QUE ESTAO BRINCANDO LA DENTRO.SEI QUE NAO É ISSO,MAS PARECE QUE QUANDO A GENTE ENGRAVIDA FICA BOBA,IMAGINATIVA...
HOJE FUI DÁ UMA OLHADA NAS LOJAS QUE VENDEM ARTIGOS INFANTIS.FIQUEI ENCANTADA COM A POSSIBILIDADE DE VER MEUS PEQUENOS VESTIDOS(NAO DISSE QUE FIQUEI IMAGINATIVA?)SO O QUE ME ESPANTOU FOI O PREÇO!ESTA TUDO MUUUUUITO CARO!=(
AH!PARECE QUE ELES NAO GOSTAM QUANDO EU FICO DEITADA SOBRE OS LADOS ESQUERDO E DIREITO MEXEM COMO SE ESTIVESSEM PEDINDO "EI,SAI DESSA POSIÇAO,MAE!",MESMO COM O CANSAÇO E DORES NAS COSTAS E OMBROS É UMA EXPERIENCIA LINDA PRA MIM!OBRIGADA MEU DEUS POR ISSO!COMO TU ES PERFEITO!

0 comentários:

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥