quinta-feira, 27 de outubro de 2011


37 semanas de gravidez

1
SEU BEBE 
Falta pouco agora!
Esta semana, seu bebê vai perdendo a camada de pêlos fininhos que o recobria, o lanugo, e também o "verniz" que isola a pele dele do líquido amniótico. Essas secreções são engolidas pelo próprio bebê, e formam o mecônio, o primeiro cocô. E não ganhará peso como antes, só cerca de 70 gramas por semana. Sinais da maturidade. Assim, se nascer por esses dias, não será considerado prematuro.
Sua gravidez 
Você reparou que está respirando melhor? Não é impressão, não, é real e tem uma razão: o bebê se moveu, provavelmente, em direção à pelve. Nessa posição, o pequeno fica com a cabeça voltada para baixo, diminuindo a pressão na parte superior da barriga. Que alívio! As consultas médicas tornam-se mais frequentes. Na próxima, pergunte ao obstetra sobre os sinais que indicam o trabalho de parto. Muitas vezes, o que você imagina se tratar de uma contração pode ser apenas o peso da cabeça do bebê no colo do útero. Com algumas orientações, você não terá dificuldade em identificar o momento certo em que o bebê vai nascer. Enquanto isso, não deixe a ansiedade tomar conta da sua dieta e continue se alimentando de maneira saudável. Também reserve alguns minutos para cuidar de você. Que tal aparar as pontas do cabelo? Inevitavelmente, você será muito fotografada nos primeiros dias após o nascimento.





pOR CONSELHO DE UMA ENFERMEIRA QUE ME PEDIU PRA NAO FICAR EM CASA ESPERANDO,AMANHA ME ENCAMINHO PARA UM HOSPITAL REFERENCIA DO DF O HMIB(JA PENSOU? NASCI LA)PARA VER O QUE POSSO FAZER!!!
FILHOTES,VENHAM LOGO!!!!ESTAMOS TODOS CURIOSOS PRA CONHECE-LOS!!!

1 comentários:

Maryanne disse...

Nossa Elaine que Deus te abençoe,e que dê tudo certo,vou torcer muito pra vc ficar bem e os bbs tmb.
Bjs e fique com Deus. ^^

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥