sexta-feira, 21 de outubro de 2011


AGRADECIMENTOS!!!

0
TENHO MUITO A GRADECER A DEUS,POIS ELE COLOCOU TANTOS ANJOS AO MEU REDOR!

ESSES ANJOS SAO PESSOAS MUITO QUERIDAS E ESTIMADAS POR MIM.
SEMPRE FUI UM A PESSOA PRESTATIVA,NUNCA ME PREOCUPEI EM RECEBER OU COBRAR POR MINHAS AJUDAS,MAS NESSAS HORAS A GENTE VE A MAO DO SENHOR AGINDO E AS PESSOAS SE SENSIBILIZANDO COM AS SITUAÇOES.
DESDE O INICIO DA GESTAÇAO FIQUEI PREOCUPADA COM A SITUAÇAO FINANCEIRA DA FAMILIA,NAO ESPERAVAMOS UMA GRAVIDEZ(TAO POUCO GEMELAR),MAS ACEITAMOS E DESDE O INICIO COMEÇAMOS A VIVER SITUAÇOES JAMAIS INIMAGINADAS.COM MAIS DOIS FILHOS PRA SUSTENTAR,MEU MARIDO COMEÇOU A SE DESDOBRAR TRABALHANDO,NAO TINHA MAIS FINAIS DE SEMANA OU FERIADOS.MESMO ASSIM AS DIFICULDADES SE TORNARAM PRESENTES.COMECEI A ENTREGAR MINHA VIDA A DEUS,DA MINHA FAMILIA,DOS MEUS FILHOS.FIQUEI CONFIANTE E FOI O QUE ME DEU CALMA E FORÇA  PRA PROSSEGUIR SEM TEMER E SEM ESTRESSE.ATE  COMPLETAR AS VINTE SEMANAS MEU MARIDO ERA SO ESTRESSE PORQUE ELE PENSAVA EM TODAS AS POSSIBILIDADES DITAS PELOS MEDICOS:SITUAÇAO DE RISCO,RISCO DE PRE-ECLAMPSIA,RISCO DE PRE MATURIDADE,RISCO DE MORTE PRA AMBOS OS CASOS.ERA MUITO RISCO,MAS COMO EU JA HAVIA CONFIADO MINHA VIDA NAS MAOS DE QUEM TUDO PODE, ESTAVA TRANQUILA.
SEGUI UMA GRAVIDEZ CONFIANTE E TENHO TIDO TANTAS SURPRESAS OTIMAS!!!!
QUE NAO PODERIA DEIXAR DE AGRADECER A TODOS QUE ATE AGORA ME ESTENDERAM A MAO COM SEU BOM CORAÇAO:
A MEU DEUS EM PRIMEIRO LUGAR,SEMPRE ME GUARDANDO E ME ABENÇOANDO COM SUAS MAOS PODEROSAS,A ELE TODA HONRA,GLORIA E LOUVOR!
A MINHA FAMILIA QUERIDA AMADA PAPI,MANO E MANAS,TIAS,TIOS PRIMOS,PRIMAS,VO...
A FAMILIA DO RAFAEL MEU ESPOSO
A TODOS DA IGREJA ADVENTISTA DA PROMESSA EM PLANALTINA DE GOIAS IRMAO DE FE!
A MARTA DA IGREJA ADVENTISTA DA PROMESSA EM SOBRADINHO E SUA IRMA PELOS PRESENTINHOS!ELES VAO AMAR!
A IGREJA DE PLANALTINA DF EM ESPECIAL DAIANE,IRMA JANE,PELOS PRESENTINHOS Q VAO MANDAR.
AO PASTOR JOSIAS E  PASTOR ENOS DA BATISTA DO CALVARIO SEMPRE PRESTATIVOS,AMIGOS MSMO!
A CRIS DIAS E SUA MAE IRMA CIENE QUE DESDE O INICIO TEM SE PREOCUPADO E PRESENTEADO E ORADO POR NOS COM MUITO CARINHO!
AOS AMIGOS Q SAO PRECIOSOS!
AOS MUITOS Q ANONIMAMENTE TEM ME AJUDADO!
ENFIM
PALAVRAS COM CERTEZA NAO PODEM EXPRESSAR A GRATIDAO QUE TENHO POR TODOS!
MAS O MEU CARINHO SERA SEMPRE!!!
NAO SEI NEM COMO AGRADECER!SO POSSO SEMPRE ORAR POR VCS PRA QUE DEUS DE A RECOMPENSA MAIOR!




0 comentários:

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥