quarta-feira, 26 de outubro de 2011


Consulta das 36 semanas babou!!!!

0
eu-
Ola vim entregar meu cartao de consultas!
enfermeira-olha meu amor o medico esta de ferias!!!tentamos te ligar e o numero so dava inexistente!olha aq
(olhada rapida)
eu-ah,é porq esta errado!faltou um numero
enfermeira-me desculpe meu amor eu anotei errado
eu- e agora?nao tem outro medico?
enfermeira:nao e o doutor romero so vlota em dezembro nao vale a pena nem remarcar.daq ate la vc ja ganhou!!agora vc vai ter q esperar,se acontecer alguma coisa vc corre pra emergencia!

DA PRA ACREDITAR?ELA FALOU "SE" OU SEJA VAMOS TER Q CONTINUAR NESTA LUTA DIARIA!
MEUS PES ESTAO INCHANDO MUUITO DESDE ONTEM E NAO ADIANTA TOMAR AGUA,COLOCAR PRA CIMA,NAO ,NAO;AGORA EU TENHO Q ESPERAR!!!!!
FILHOTES VCS VAO TER Q CONTINUAR VIVENDO APERTADINHOS AI E A MAMAE OUVINDO O PAPAI DIZER Q NAO AGUENTA MAIS ESPERAR Q JA PASSOU DO TEMPO,CONTINUAR VER OS PES E O PE DA BARRIGA INCHAREM ,TER AZIA,NAO CONSEGUIR ME MEXER NA CAMA PRA MUDAR DE POSIÇAO AFINAL DOI MUUUITO MEUS OSSOS PELVICOS ETC,ETC....
NAO É RECLAMAÇAO,MAS ESTA FASE FINAL ESTA SENDO ULTRA DIFICIL E AINDA EU VOU TER Q ESPERAR TER UMA EMERGENCIA PRA CORRER PRA MATERNIDADE!NAS MINHAS CONDIÇOES FICA DIFICIL PENSAR NA HIPOTESE DE ESPERAR!
UFA!MAS VAMOS LA,CALMA E FE!!!!
FILHOTES TA BOM PRA VCS AI?AMUUUUU VCS!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥