terça-feira, 18 de outubro de 2011


PAPAI APRESSADO...COMO AGUENTAR? NOVA E ULTIMA ULTRA

0
marido-
AMOR EU ESTOU COM DO DE VC!QUANDO É QUE ESSE MEDICO VAI TIRAR OS BBS?VC ESTA SOFRENDO!
eu-NAO SEI RAFAEL,TENHO QUE ESPERAR A PROXIMA CONSULTA.ELE QUER QUE ELES CHEGUEM AS 37 SEMANAS.
marido-TODO MUNDO QUANDO TE VE ME DIZ QUE DEVE ESTA SOFRENDO MUITO.EU JA ESTOU PREOCUPADO!
eu-CALMA!!!!ELES ESTAO BEM
marido-MAS VC NAO.DA PRA VER!VOU PROCURAR UM MEDICO.ELES TEM QUE TIRAR ESSE MENINOS HJ!!!!

POXA VIDA!SE TEM UM SER QUE DEUS CRIOU FORTE TENHO CERTEZA QUE FOI AS MULHERES.
AMOR EU FICO FELIZ POR SE PREOCUPAR COMIGO,MAS TEMOS QUE ESPERAR,NAO PODEMOS IR CONTRA A ORDEM MEDICA!= ¬*
MEU MARIDO TA MAIS APRESSADO QUE EU RSRRS
MAS HJ FIZ UMA ULTRA E ELE FICOU MAIS TRANQUILO.ESTA TUDO EM ORDEM,OS BBS ESTAO OTIMOS,SADIOS,ENGORDANDO,CRESCENDO E MEXENDO MUITO TMBM.ESTAO OCUPANDO TOOODO O ESPAÇO DO VENTRE.ME SINTO PESADA,FADIGADA,INDISPOSTA,CHATEADA DE NAO PODER SAIR(FALTA FAZ UM AUTOMOVEL),ENFIM,MAS TUDO VALE A PENA POR SABER QUE PODEREMOS IR PRA CASA LOGO NE FILHOTES!
FIQUEI FELIZ,O OBSTETRA Q FEZ A ULTRA ME CHAMOU DE CORAJOSA(POR AINDA ESTA EM PE,RSRSR)E VITORIOSA(POR CONSEGUIR LEVAR A GRAVIDEZ GEMELAR POR TANTO TEMPO)MAS EU ME SINTO SIMPLISMENTE FELIZ!
ENQUANTO ESPERAVA A ULTRA PEGUEI MEU CELULAR DA BOLSA E QUANDO VI ESTAVA DESTRAVADO.TENHO A BIBLIA NO CELULAR E COINCIDENTEMENTE POR ESTAR DESTRAVADO O CELULAR ACESSOU O APLICATIVO SOZINHO E NELE CONTINHA O SEGUINTE VERSICULO
"A BENIGNIDADE DO SENHOR JAMAIS ACABA,AS SUAS MISERICORDIAS NAO TEM FIM;RENOVAM-SE A CADA DIA.GRANDE É A TUA FIDELIDADE"
lamentaçoes de jeremias 3:22
LEMBREI D TANTA COISA BOA QUE TEM ACONTECIDO NA MINHA VIDA!
OBGDA MEU DEUS!ESTOU NA RETA FINAL!37 SEMANAS!
FELIZ,FELIZ,FELIZ!!!!

AH!O PAPAI ESTA MAIS CALMO!E CONFORMADO VAI ESPERAR!!!= > )

0 comentários:

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥