domingo, 16 de outubro de 2011


tudo a agradecer(na 36° semana)

0
O TEMPO PARECE Q PASSOU DEPRESSA!

NAO SEI SE PELO FATO DE NAO ESTAR TAAAO ANSIOSA,MAS O FATO É QUE PRA MIM ESSE ANO FOI CURTO
MAS TUDO BEM,FOI UM ANO DIFICIL,CHEIO DE DIFICULDADES(NAO QUE NAO OS TIVESSE)SO QUE TUDO O QUE TEM ACONTECIDO PRA MIM REFLETE A CONFIANÇA QUE TENHO EM MEU DEUS,SUPREMO CRIADOR.ELE SO DEVE AMAR MESMO MUITO ESSA CRIATURA CHEIA DE DEFEITOS(EUUU).PRA QUEM ESTAVA AO INICIO DA GESTAÇAO SEM PREVISAO DE PODER NEM COMPRAR O ENXOVAL,ESTOU MUITO BEM GRAÇAS A DEUS:E PRA QUEM FOI DESENGANADA HA DOIS ANOS ATRAS COM PROMESSA DE UMA PROXIMA GRAVIDEZ CHEIA DE COMPLICAÇOES,TENHO MUUUITO MESMO QUE  AGRADECER A DEUS.OLHO TUDO AO MEU REDOR E VEJO COMO SOU ABENÇOADA DIA APOS DIA.
SAO TANTOS ANJOS AO MEU REDOR QUE NEM SEI!


"A PORTA QUE ESTA FECHADA ELE ABRIRA
ELE ACALMA A TEMPESTADE,ELE ABRE O MAR
NEM MURALHAS NEM GIGANTES PODEM TE DETER
PORQ O DEUS DO IMPOSSIVEL ESTA COM VC
ELE SAI NA TUA FRENTE QUEBRANDO OS GRILHOES
DESBARATANDO EXERCITOS E BATALHOES
ELE É DEUS DE MARAVILHAS ELE É DEUS DE JÁ
E O MILAGRE EM TUA VIDA HJ ELE FARA!"
(cantada por Jamily)

0 comentários:

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥