segunda-feira, 26 de dezembro de 2011


0
ESTAMOS A ALGUNS DIAS DE UM NOVO ANO(E DO MEU ANIVERSARIO!).
ESTES DIAS ME PEGUEI A PENSAR QUANTA COISA MUDOU DE 10 ANOS PRA CA!
INCRIVEL COMO A VIDA PODE SER IMPREVISIVEL E COMO NEM SEMPRE O QUE QUEREMOS PODER SER O MELHOR PARA NOS.NAO ME ARREPENDO DE TUDO QUE PASSOU,HJ EU SOU MAIS CONSCIENTE,RESPONSAVEL,SOU MAE!
NUNCA PENSEI PASSAR POR TANTAS EXPERIENCIAS MARCANTES.
NUNCA PENSEI SER MAE DE QUATRO LINDOS FILHOS
NUNCA PENSEI EM HAVER TANTAS NOVIDADES BOA COM FILHOS
HA 10 ANOS ATRAS EU ERA A ADOLESCENTE APAIXONADA E CHEIA DE EXPECTATIVAS PRESTES A COMPLETAR OS 18 QUE JA PLANEJAVA E ORGANIZAVA O CASAMENTO.
HJ VIVO UMA LINDA HISTORIA
HJ VIVO LINDOS DIAS
 NEM TUDO QUE EU QUERIA ACONTECEU
MAS TUDO QUE TINHA DE ACONTECER E QUE EU VIVI VALEU A PENA
SO TENHO QUE AGRADECER 
A DEUS
MINHA FAMILIA
MEUS AMIGOS
E MUITOS DESCONHEECIDOS QUE PASSARAM MARCANDO A MINHA VIDA
PARECE ESTRANHO MAIS SIM
MUITAS PESSOAS Q COM SIMPLES GESTOS,PALAVRAS MARCARAM MINHA VIDA.
2012 TA CHEGANDO
RENOVADO E CHEIO DE SURPRESAS
TOTALMENTE INOVADO
E ISSO EU ADORO!!!!
QUE VENHA 2012!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥