quarta-feira, 21 de dezembro de 2011


O PARTO\o grande dia/

1
DIA 04-11-2011,O DIA QUE CONHECERIA MEUS MENINOS,QUE ATE ENTAO SO PODIA VER POR ECOGRAFIAS E SENTI-LOS DANDO AQUELES CHUTINHOS NA BARRIGA.
NESSE DIA ACORDEI CEDO,COMECEI A PENSAR EM TUDO QUE IRIA ACONTECER:SERA SE SERIA IGUAL AOS OUTROS PARTOS?NAO ESTAVA COM MEDO,MESMO SABENDO QUE CORRIA RISCO DE TER UMA BRUSCA SUBIDA DE PRESSAO NA MESA DE PARTO.ESTAVA FELIZ,CONFIANTE EM DEUS.AS 14:00HS FUI CONDUZIDA A SALA DE PARTO,CHEGANDO LA HAVIA A DOUTORA CARLA Q FEZ MEU PARTO,O ANESTESISTA E DUAS AUXILIARES DA MEDICA,MAIS DUAS ENFERMEIRAS.LEMBRO DE COMO FOI TRANQUILA A ANESTESIA E LOGO SENTIA QUE A CIRURGIA COMEÇAVA.AS 14:43 NASCEU YURI COM 2,760G E 43 CM.CHORINHO FORTE DO MEU RAPAZINHO!E AS 14:44 NASCEU YAN COM UM POUCO MAIS DE DIFICULDADE DE SER TIRADO COM 2,500 E 46 CM.UM CHORINHO ABAFADO,COMO ATE HOJE DO MEU RAPAZINHO!VI MEUS FILHOTES,BEIJEI-OS E DEI UM LARGO SORRISO DE ALIVIO,POIS ELES NASCERAM ,ESTAVAM BEM!GRAÇAS A DEUS PENSEI.O YURI VEI LOGO PRO MEU COLO E O YAN POR PRECAUÇAO FICOU UMA HORINHA NO OXIGENIO .ELES ESTAVAM PASSANDO DA HORA DE NASCER,MAS NASCERAM LINDOS,FOFOS E BEM DE SAUDE.APOS PASSAR O EFEITO DA ANESTESIA FUI LEVADA AO QUARTO COM MEUS NOVOS AMORES.ERAMOS A NOVIDADE DO MOMENTO,RECEBIA VISITAS DE PESSOAS Q AO SABER DO NASCIMENTO DOS GEMEOS ESTAVAM CURIOSAS PRA CONHECE-LOS.NO DIA 09-11-2011 RECEBI ALTA E PUDE IR PRA CASA COM MEU AMORES.QUE FELICIDADE!!!AGORA EU SOU MAMAE DE QUATRO LINDOS FILHOS!QUE DEUS POSSA ME DAR SABEDORIA PARA EDUCA-LOS!!!!
OBRIGADA SENHOR POR ISSO!!!!

1 comentários:

Barbara Torraga disse...

q benção,parabéns,é um momento mais importante na vida de uma mãe....tbm sou do Cmpb e já sou uma seguidora do seu blog,e te convido a dar uma passadinha lá no meu: http://bebelezura.blogspot.com/
ficarei feliz de te ver por lá...até mais

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥