sexta-feira, 23 de dezembro de 2011


TENTANDO ME ACOSTUMAR COM A ROTINA

1
É
JA TINHAM ME DITO QUE GEMEOS SAO BEM DIFICEIS DE LIDAR.QUANDO UM ACORDA O OUTRO DORME,QUEREM MAMAR OS DOIS NA MESMA HORA,FAZEM CAQUINHA UM SEGUIDO DO OUTRO,CHORAM E SENTEM COLICAS JUNTOS.ALIAS A COLICA TEM ME DEIXADO PENSATIVA,POIS QQUANDO COMEÇAM A CHORAR OS DOIS POR CONTA DELA,FICA DIFICIL SABER QUEM ACUDIr PRIMEIRO.MAS AI VEIO A IDEIA DE COLOCA-LOS DE BRUÇOS E...ALIVIO!!!BOM É QUE A MADRUGADA É TRANQUILA.ESTAMOS NA CASA DO VOVO AINDA E NAO QUEREMOS PERTURBAR O SONO DELE NE FILHOTES?
RSRS
ELES ENTEnDERAM O RECADO!POR INCRIVEL QUE PAREÇA A MADRUGADA NAO TEM "SERENATA" DELES.ACORDAM AS 03:00 DA MADRUGA, MAMAM NO PEITO E DORMEM ATE AS 06:00,06:30 AI VEM A MAMADEIRA(?).ISSO MESMO ELES MAMAM DE 6 EM 6 HORAS 80 ML DE LEITINHO NA MAMADEIRA PORQUE POR MAIS LEITE QUE EU TENHA NO SEIO NAO É SUFICIENTE PARA OS DOIS ^^,ELES SAO GULOSOS!!!!DESDE O HOSPITAL,LA JA MAMAVAM O LEITINHO NAM.AQ EU TROQUEI PELO NESTOGENO 1.ALIAS DEPOIS VOU COMPARTILHAR COMO FOI MINHA ESTADA COM DETALHES NO HOSPITAL!TEM DE TUDO,DRAMA,COMEDIA,AVENTURA..PERAI!ISSO É UM FILME?NAO MAIS BEM QUE DAVA PRA FAZER UM!RSRSSR
FOTINHA DA DUPLA!!!

1 comentários:

Roberta "Mimi" disse...

Elaine,
o primeiro ano costuma ser mais difícil, pois precisamos ser rigorosos com rotina e horário, mas depois nós mães e pais vamos nos adaptando.
Feliz 2012!
Beijo,
Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel
* Sua dupla está linda

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥