sábado, 17 de dezembro de 2011


VOLTANDO!!!!e com eles

1
AGORA COMEÇA UM NOVO TEMPO M MINHA VIDA,TENHO MAIS DUAS PESSOINHAS ESPECIAIS NA MINHA VIDA,ELES SAO FOFISSIMOS,DIFERENTES MAS COMO TODO BB ENCANTADORES CADA UM COM SEU JEITO DE SER!
É,SAO TAO PEQUENOS MAS JA DEMONSTRAM UMA GRANDE DIFERENÇA DE GENIO
O YAN É MAIS TRANQUILO E O YURI MAIS AGITADO!!!!
A VIDA VAI SEGUINDO E EU VOU ME ADAPTANDO A MINHA NOVA CONDIÇAO:NUNCA IMAGINEI!!!SOU MAE DE 4 LINDOS FILHOS!!!!
COM O TEMPO EU ME ORGANIZO.VOU PRECISAR SER MUITO ORGANIZADA COM HORARIOS E TUDO MAIS,MAS COM FE EM DEUS EU CONSIGO!!!MAS DEPOIS EU CONTO MAIS NOVIDADES.TEM MUITA COISA PRA COMPARTILHAR!COMOO FOI TUDO ?.

1 comentários:

Roberta "Mimi" disse...

Que lindos! Sejam bem vindos, que Deus cubra essas duas criaturinhas de bençãos, e dê aos pais sabedoria, amor e paciência (e dinheiro, claro rsrs), para criá-los.
Beijos especiais de uma mamãe duplex,
Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥