quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


...

0
NEM SEMPRE TUDO É COMO QUEREMOS.
E ASSIM O MUNDO NAO É FEITO DE FACILIDADES E NEM DE FLORES!
A VIDA COM A CRIANÇADA TEM SIDO BASTANTE CANSATIVA.
FERIAS,FERIAS!ANTES DE VCS CHEGAREM A MENINADA TINHA ALGO MAIS PARA SE OCUPAR.AS ATIVIDADES DO COLEGIO ERAM OTIMAS E MEU RAPAZ CHEGAVA EM CASA MAIS DISPOSTO EM BRINCAR COM A IRMAZINHA,NAO EM ATENTAR A IRMA.
TEM SIDO DIAS DE "DEUS ME ACUUUDA".É BOM FICAR COM OS 4 EM CASA MAIS TEM HORAS Q TUDO QUE EU QUERO É DESCANSO!


MINHA PRINCESINHA É SAPEEECA!PINGA FOGO MEMSO!INTELIGENTE,FALASTRONA,GOSTA DE CANTAR,CORRE,SALTA,SOBE NAS COISAS...UFA!TEM Q TER PIQUE PRA ACOMPANHAR.

ESSE RAPAZ AI É MEU RAPAZ!!!MAIS TA TAO TEIMOOSO!ESTAO APROVEITANDO DA MAMAE POIS SABEM QUE ESTOU UM POUCO MAIS TOLERANTE,MAS VOU TER QUE COLOCAR AS REGRAS DE NOVO!
ELES DOIS AMAM DE PAIXAO OS NOVOS IRMAOS.ESTAO PRESENTE FICALIZANDO O BANHO,A TROCA,A MAMADA...BEIJAM,FAZEM CARINHO,MIMAM,CONVERSAM...GRAÇAS A DEUS!POIS OUVI MUITA COISA NEGATIVA E HISTORIAS HORRIVEIS DE IRMAOS MAIORES COM CIUME DOS MENORES!

VOU TENTANDO AOS POUCOS FAZER COM QUE TUDO VOLTE AO LUGAR PRA DEPOIS VER SE EU COLOCO AS IDEIAS ORGANIZADAS NA CABEÇA E NA CASA.
POR ENQUANTO LUTANDO E PEDINDO AOS CEUS MAIS PACIENCIA!
MAIS PACIENCIA!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥