sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


...

0
ESTOU EXAUSTA!!!
LAVAR,COZINHAR,ARRUMAR,CUIDAR DAS CRIANÇAS,DAR ATENÇAO A CADA UM,AO MARIDO...AMAMENTAR!
DE TODAS AS TAREFAS A MAIS INCRIVEL  PRA MIM ESTA SENDO PODER AMAMENTAR OS GEMEOS.SIM TENHO FORÇAS PARA AMAMENTAR!!!!NAO SEI ATE QUANDO(ESPERO QUE TENHA LEITE AQ ATE PELO MENOS ELES COMPLETAREM UM ANO)MAS ENQUANTO TENHO,LARGO AS TAREFAS PARA SATISFAZER MEUS PEQUENOS.E COMO É LINDO VE-LOS MAMANDO E DPOIS AQUELES REMUNGUINHOS!!!!ATE PARECE QUE ME AGRADECEM(VIANJANDO AGORA NA MAIONESE RSRSR) PELO ESFORÇO.
OUVI MUITA COISA HORROROSA NO HOSPITAL!!! PENSAVAM QUE EU NAO AMAMENTAVA MEUS FILHOS POIS ELES NAO EVOLUIRAM DE PESO NOS PRIMEIROS DIAS,MAS ELES AINDA NAO SUGAVAM COM VONTADE.FOI TRISTE.CHORAVA MUITO POR ISSO.MAS HOJE AQ ESTAMOS AMORES!!!FORTES,LINDOS...E COMO RESMUNGAM!!!!AI QUE FOFO!!!
MAES AMAMENTEM SEUS FILHOS!!!
E AQUELAS QUE NAO PUDERAM DAR DE MAMAR NO PEITO DEIXO A FRASE DE UM MAE QUE NAO PODE AMAMENTAR SEU FILHOS(LI EM UM BLOG NAO LEMBRO QUAL)
"QUEM DISSE QUE NAOAMAMENTEI ?EU COMPRO,PREPARO E DOU COM MUITO AMOR O LEITINHO AOS MEUS FILHOS!NAO VEIO DE MIM MAS O AMOR SIM"

0 comentários:

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥