quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


DOIS LEOEZINHOS FAMINTOS

0
POXA VIDA!PRECISAVA COMPRAR UMA VAQUINHA,VIU!(ASSIM DIZ A MANA)
COMO MAMAM ESSES RAPAZES!FOMESINHA VORAZ!
MEUS LEOEZINHOS MAMAM NO SEIO DE 2 EM 2 HORAS E TOMAM COMPLEMENTO DO NESTOGENO DE 6 EM 6 HORAS!
MUITAS MAES ME PARAM NA RUA E PERGUNTAM:"E AI?QUANDO OS DOIS CHORAM JUNTOS VC CONSEGUE DAR DE MAMAR P/OS DOIS DE UMA VEZ?"
ACHO ENGRAÇADO POIS ASSOCIAM TUDO A MINHA GRAANDE ESTATURA.AINDA BEM Q TAMANHO NAO É DOCUMENTO NE!MAS SIM ELES MAMARAM NO SEIO JUNTOS E OLHA QUE DESCOBRI QUE EU DARIA CONTA NUMA MADRUGADA DE GRANDE SUFOCO NO HOSPITAL!ELES ESTAVAM ACORDANDO,EU CANSADISSIMA,LOGO PEGUEI UM DE CADA LADO E LOGO ABOCANHARAM O SEIO.QUANDO MINHA ACOMPANHANTE ACORDOU ME VIU DANDO DE MAMAR P/ OS DOIS AO MESMO TEMPO ACHOU A COISA MAIS LINDA DO MUNDO!E NAO SO ELA MAIS TODAS AS ACOMPANHANTES E MAE DO QUARTO.ME SENTI ORGULHOSA POR SER EXEMPLO.
O PIOR É QUE MAE NAO É DE FERRO E NEM HA FERRO NO ORGANISMO QUE AGUENTE AMAMENTAR DUAS CRIANÇAS!
MAS MAE É MAE!ENFRENTA TUDO!E POR AMOR A ELES DEIXEI O MEDO DE NAO CONSEGUIR,AMAMENTEI-OS DE UMA VEZ NAO SO UMA VEZ MAIS VAAARIAS VEZES.
ESPERO CONSEGUIR AMAMENTA-LOS O MAXIMO POSSIVEL,NAO POR MIM MAS POR ELES!

0 comentários:

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥