sexta-feira, 6 de janeiro de 2012


TENTANDO VOLTAR A ROTINA 2

1
 JA SAO OITO SEMANAS DE MOMENTOS LINDOS COM MEUS PEQUENOS.
MUITO CANSADA MESMO TENTO ME ACOSTUMAR COM A ROTINA(MESMO QUE ESTEJA PARECENDO IMPOSSIVEL).
NAO GOSTO DE ROTINA,MAS ESTOU TENTANDO VER SE ME HABITUO:HORA DAS MAMADAS,TROCAS D FRALDAS,BANHOS,DEIXAR A CASA EM ORDEM,DAR ATENÇAO AOS OUTROS FILHOTES ENFIM,SAO MUITAS E MUITAS COISAS.
AINDA BEM TENHO MINHA MANINHA PRA ME AJUDAR E AGRADEÇO D+ A DEUS POR TE-LA POR PERTO.ASSIM TENHO UMA MAO ESTENDIDA PRA ME AJUDAR NA HORA DO CHORINHO,NA HORA DA MAMADA,UMA AJUDA PRA AGEITAR A CASA,PRA SAIR COM OS GEMEOS...
AH,COM 40 DIAS FUI A MINHA REVISAO DE PARTO E A ENFERMEIRA PASSOU-ME EXAMES DE SANGUE CONSTANDO QUE ESTAVA COM ANEMIA.BRIGOU QUANDO CONTEI Q NAO ESTAVA ME LEMBRANDO DE COMER DE 3 EM 3 HORAS.NAO ESTA SENDO MOLEZA,SEI Q TENHO Q ME ALIMENTAR CORRETAMENTE MAIS NAO É POR QUERER!QUANDO VEJO AS HORAS SE PASSARAM E ESTOU AINDA AS VOLTAS COM A GALERINHA.PARECE Q NA MINHA CABEÇA(E NO CORAÇAO)CONSTA ASSIM:SE ELES ESTAO BEM TA TUDO BEM.
ELA FICOU PREOCUPADA POIS DISSE Q EU PERDI PESO D+ DESDE O NASCIMENTO DOS GEMEOS.QUANDO FUI INTERNADA JA ESTAVA 21kg ACIMA DO PESO Q TINHA ANTES DE ENGRAVIDAR.NAO ETOU PREOCUPADA COM ISSO,NAO PRETENDO PERDER O PESO EM EXCESSO AGORA AINDA MAIS PORQ UE MINHA PRIORIDADE SAO 4 FILHOTES PRA CUIDAR.CREIO QUE CORRER ATRAS DELES JA SERA UM BOM EXERCICIO PARA PERDER PESO RSRSR
MINHA BARRIGUINHA NAO SERA MAIS A MESMA!SACRIFICIOS SAO NECESSARIOS!MEUS FILHOTES ESTAO BEM.É O QUE ME IMPORTA NO MOMENTO!.
VOU LEVANDO E COM O TEMPO E SEM PRESSA VOU ME ENCAIXANDO NA MINHA NOVA VIDA:
MAE DE GEMEOS E + DOIS!!!!

1 comentários:

BEPClub disse...

ADOREI a idéia do sue blog
curti muito
Parabéns pelos bebês

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥