sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


AOS MEUS FILHOS

0
QUATRO PINGUINHOS
PINGUINHOS DE GENTE
AMORES,AMORES
MESMO QUE AS VEZES INQUIETA COM A BAGUNÇA DE VCS
SAO MEUS AMORES
ANJOS!
AH SE EU PUDESSE PROTEGE-LOS PRO RESTO DE SUAS VIDAS
DAS MALDADES DO MUNDO,DAS PESSOAS MAS...
MAS NAO POSSO
ASSIM COMO EU E O PAPAI
UM DIA VCS CORRERAO PARA LONGE DO NINHO
EXPERIMENTARAO VOO
E VOARAO
SERAO LIVRES!!!!
MAS AINDA SIM SERAO MEUS AMORES
MESMO QUE AS VEZES ME VEJA SEM SABER O QUE FAZER ANTE GRITOS,CHOROS E CORRERIAS
AGRADEÇO A DEUS PORQ É QUE ELE ME DEU DE MAIS PRECIOSO...
VCS!!!!
E VCS SAO PRECIOSOS E VCS SAO LINDOS
E ME LEMBRO DIREITINHO CADA PRIMEIRO MOMENTO
A GRAVIDEZ,OS CHUTINHOS,O PARTO,O CHORO
A PRIMEIRA AMAMENTAÇAO...
NAO ESTOU CONSEGUINDO DESCREVER
PORQ É IMPOSSIVEL PARA UMA MAE DESCREVER A EMOÇAO DE TER FILHOS
MESMO Q DIGAMOS SER MARAVILHOS,ESPETACULAR,LINDO
NADA DISSO DESCREVE A MINHA EMOÇAO
DE SER MAE
DESSES PINGUINHOS!!!!



0 comentários:

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥