sábado, 25 de fevereiro de 2012


A aventura materna(um pouco sobre mim)

0

Assim q me sinto.Me aventurando nas mais altas montanhas dos altos e baixos da maternidade
Como decidi ser mãe?confesso não decidi...aconteceu.Então não tinha noção,preparo e nem paciência para tal.Isso mesmo estou sendo totalmente sincera!Mesmo não sabendo como lidar com a situação,abracei a causa.Mudei minha vida,meus gostos,minhas atitudes e não me arrependo disso.Amei cada filho desde o primeiro momento.Amo a todo instante,abraço,aperto,brinco,educo,preparo-os...
Leio vários blogs de mães que sonharam,planejaram e conseguiram a sonhada maternidade e são todas historias lindas,emocionantes sobre como alcançaram a sonhada maternidade.Em outros encontro mulheres que como eu foram pega de surpresa pelo POSITIVO .
Aprendi muito sendo mãe;as coisas não acontecem por acaso.Acredito que cada um de nós pode mudar o rumo de sua vida mesmo que não fosse seus planos no momento.aprendi que tudo que passamos na vida pode nos enaltecer ou pode nos abater.Mas acredito mais ainda em Deus,que mesmo nas nossas aventuras está ali pra colocar nossos pés nos chão e nos dar a direção correta do caminho a seguir.
Hj eu agradeço a Deus por ser mãe,por meus filhos,por minha família.Ele me quis aq,sendo mãe,mulher,amiga e companheira.E mesmo sendo difícil,sendo chamada de louca(o que é ser normal?descobrir uma gravidez e abortar?dar meus filhos a outros?abandona-los a própria sorte?),eu digo que valeu a pena .
Tenho 27 anos,esposa desde os 18,mãe desde os 20 e para sempre.Só quem é mãe saba como é essa aventura.

0 comentários:

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥