sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


Carnaval [e mais dois agregados a mini creche]

0
É,o carnaval ja passou.Senti falta de um retiro na igreja.
E o que fiz?ha,fiquei em casa na maior tranquilidade com a garotada.Aproveitando para dar uma descansadinha,uma conversada com as manas que estavam em casa e que paparicaram os sobrinhos ate dizer chega!
Foi um feriado tranquilo,com o marido trabalhando pra variar.fiquei um pouco chateada por causa disso pois eu queria ter ficado ao ladinho dele,porq a noite o cansaço é tanto que eu durmo de um lado e ele do outro rsrsrs,Mas vai passar!essa fase é assim mesmo pelo q vejo!
E pra momento cuti cuti,olha o soninho dos meus amores nnno feriadao!!!




mamando pra ficarem fortinhos!


Tem carnaval melhor?pra mim não tem!!!!!
Detalhes

alem dos meus agora tenho mais 2 sobrinhos para cuidar,completando 6 sim 6 pra ficarem sob meus cuidados.
Meu sobrinho  Andreson tem 11 anos e é pré adolescente,o Daniel tem 13 anos e esta na fase da rebeldia sem causa rsrsr,mas comigo ele não é assim não,até ajuda a olhar os primos maiores!
O danado é controlar todo mundo na hora da farra!!!!ainda por cima a escola dos sobrinhos esta de greve por tempo indeterminado!mas vá lá,são todos bem-vindo á minha mini creche!!!!
Daniel e mana cris


Andreson e cris

Vamo q vamo!!!





0 comentários:

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥