quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


ENTRANDO NA ROTINA

0
VAI CONTRA TOOODAS AS MINHAS VONTADES!MAS ROTINA É NECESSARIO.DEPOIS DE UMA SEMANA LONGE DO MEU PC,POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR(4 FORÇAS MENORES+ROTINA=MAMAE LARANJAAA RSRSRS)VOLTO NAO MENOS OU MAIS CANSADA,MAS COMPLETAMENTE CIENTE DO QUE VAI ROLAR AQ EM CASA.
ESSA SEMANA PASSADA FOI INICIO DE VOLTA AS AULAS,ENTAO MEU MENINO VOLTOU A ESTUDAR.QUIS MUUUITO PROCURAR UMA CRECHE PRA YASMIN,MAS FICARIA TOTALMENTE CONTRA-MAO PRA SENHORA AQ E QUEM NAO TEM CARRO SE VIRA NO PE MSMO!A YASMIN FICOU EM CASA COMIGO E COM OS GEMEOS.BOM QUE OS BBS SE COMPORTAM DURANTE A PARTE DA MANHA ME DEIXANDO COLOCAR AS COISAS EM ORDEM.ESTAVA TUDO ACUMULADO AQ,MAS APRENDI QUE A MINHA AMIGUINHA PRESSA VAI FIAR BEEM LONGE POR UM TEMPO.
ESTOU PENSANDO EM ESCREVER MINHA ROTINA PARA SEGUI-LA.TO TAO CANSADA QUE ESSES DIAS EU DIANTE DO RELOGIO NAO SABIA A QUE HORAS TINHA AMAMENTADO OS BABYS E AI ESPEREI O CHORINHO QUE NUNCA FALHA PRA CONTROLAR O HORARIO DA MAMADA PRINCIPALMENTE POR CAUSA DA MAMADEIRA.ACHO QUE TO TAO CANSADA QUE AS VEZES É COMO SE EU DELIGASSE...
TUDO DEVAGAR VAI ENTRAR NO EIXOS DE NOVO E AI VOU RESPIRAR UM POUCO.DEUS E AJUDE A ENCARAR MEU CANSAÇO!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥