quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


GASTANÇA

0
SE UM BB GASTA,IMAGINE DOIS!!!!
ESTOU SENTINDO O GOSTINHO DE TER MINHAS FINANÇAS ESMAGADAS PELA GASTANÇA COM 4 CRIANÇAS,POIS NAO SO MEUS DOIS FOFOES  TRAZEM GASTO,MAS OS 4!
ROUPA,SAPATO,MATERIAL ESCOLAR,REMEDIO...O ULTIMO GRAÇAS A DEUS TEM FICADO UM POUCO A PARTE DOS GASTOS.
JA ESTOU PENSANDO EM TROCAR OS CARRINHOS!NAO É LUXO E SIM NECESSIDADE!
DOIS CARRINHOS CONVENCIONAIS ACOPLADOS NAO PASSAM NA MAIORIA DAS PORTAS  O QUE ME FEZ TOMAR ESSA DECISAO.MAS HJ TIVE UMA ALEGRIA IMENSA!VEJAM SO,NAO SABIA QUE O LEITE NESTOGENO ESTAVA DISPONIVEL EM LATAS DE 800G!O QUE TORNA UM POUCO MAIS BARATA A COMPRA DO PRODUTO.AQ ELA AI POR 28,50 E QUANDO VEEM QUE SAO DOIS BBS O DESCONTO ROLA!ALIAS É UMA PALAVRA QUE NAO VA SAIR DO MEU VOCABULARIO:"TEM DESCONTO?"

0 comentários:

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥