sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


Horario de verão,vai embora por favor!!!!!

0
Tô pedindo a Deus nosso Senhor q chegue logo amanhã!não gosto nem um pouco desse horario e simples será a resposta: ele chega e muda o horario do nosso cotidiano,mas nao do meu corpo!nao consigo acompanha-lo de jeito nenhum!!!!
Sono em excesso,cansaço em excesso= estress em excesso.
A minha galerinha aq ja ta se preparando pra  mudança de horario.Como?faço tudo com eles como se estivessemos no horario antigo.Tive muito problema com meus outros dois filhos quando chegava a troca de horarios.Mas agora me adiantei e desde que começou essa semana troquei a rotina de todo mundo e esta dando certo,até mesmo para os gemeos!!!!
Mas ele ja vai ir embora amanhã ne!Graças a Deus!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥