domingo, 12 de fevereiro de 2012


Ola dia!como vai?[rotina dando certo]

0
Eu queria saber comoo o dia passa tao depressa sabia!
Hj estava recordando que esses dias pra tras eu reclamava de dor nas pernas,nas costas,inchaço,barrigao enorme e que nao me deixava dormir,babies mexendo,soluçando,rodando(hehehe)na barriga...e me deu uma saudade tao louca desses tempos!!!!incrivel,mas eu pensei que nao sentiria saudade por mais gostoso que eu achei esse periodo pois foi muito dificil pra mim ouvir o que ouvi,viver o que vivi!muitos fatos da minha gravidez eu prefiro guardar pra mim mesma,mas nem tudo foram flores.
Tres meses depois e loucura total.O dia nao da pra nada!!!Quando vejo,ja é hora de dormir(o que eu agradeço  a Deus por chegar logo)e muita coisa ficou por fazer.
Minha unica diversao é brincar com a galerinha e navegar na internet,tanto que pedi pro marido nao me privar desses momentos relax no pc.Entao ele entende.Antes era uma pe de rua;agora é aguentar ficar em casa e entrar na rotina(coisa que pra mim antes nao tinha.Quando saia levava Alify e Yasmin,comiamos na rua,andavamos a cidade quase toda,coisa q eles estao sentindo falta).
E em falar em rotina,estou me acostumando com a minha.Os babies ja estao habituados.Ate que sao bonzinhos,mas como todo ser humano tem seus dias de stress.Dorme bastante pela manha o que me da condiçoes de limpar a casa e deixa-la  organizada + ou - arrumada .Meus filhos tambem estao aprendendo a ter organizaçao.Agora nao tem mais brinquedo espalhado pela casa.Mas como nem todo dia é santo eles ainda de vez enquando descumprem o combinado(coisa de criança).Bom é que fico com a tarde livre para cuidar de toda a criançada!
Os dias vao passando e vejo que nao é tao assustador cuidar de 4 crianças(me pintaram horrores!pensei que nao sobreviveria pra contar hehehe)da trabalho mais nao é impossivel.Aprendo aos poucos a ser paciente,organizada,otimista e muito mais mae!!!!sao os primeiros passos para uma nova vida,sem muita ansiedade.

0 comentários:

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥