segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


Prefere qual dos dois?qual é o mais bonito?

0

Quem tem mais de um filho sabe como é responder essa pergunta.Respondo sobre isso desde que sai do hospital.
Mas como preferir um filho á outro?Vieram todos do mesmo ventre!Certo que nem todas as crianças são iguais,mais como confrontar uma mãe com uma pergunta assim?
Quando os Gémeos nasceram a diferença física entre um e outro era visível.Me apaixonei pela diferença de cada um deles desde o primeiro minuto de vida(a 1ª vez q vi cada rostinho parece q minha memoria tirou uma foto rsrsr,talvez porq no nascimento da Yasmin não me deixaram ver ela por 3 dias)e quando pude toca-los melhor,tirar as roupinhas e visualizar cada pedacinho direitinho e conviver com eles aí que a coisa ficou séria mesmo rsrsr.Nunca pensei se amaria um mais ou o outro menos.
Um dia veio a pergunta:"prefere qual dos dois?qual vc acha mais bonito?" ao que respondi:"não prefiro nenhum separadamente e nem acho um mais bonito que o outro.Os dois são diferentes sim mais eu amo essa diferença e nem sei dizer qual é mais lindo porq todos os dois são lindo pra mim".
E ate hj eu tenho que responder essa pergunta chata.Mas quem já passou por essa situação sabe como contorna-la sem dar uma má resposta na criatura!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥