terça-feira, 14 de fevereiro de 2012


Relembrando 3

0
Tem horas que eu olho ao meu redor e nao acredito em tudo que aconteceu comigo.Foi uma virada enoorme na minha vida!fico um pouco atordoada as vezes,mas eu tenho otimismo de sobra pra seguir em frente,tocar o barco e nao deixar  a peteca cair.
Estava lembrando  alguns momentos dificeis no hospital,exclusivamente o momento mais doído(que nao foi o pos-parto).No terceiro dia meu seios estavam com excesso de leite.Nunca havia passado por uma massagem tao dolorida!chorei horrores com isso.Mais tarde fui descriminada por algumas enfermeiras q achavam que eu nao queria amamentar meus filhos.Me senti ofendida,mas nao falei nada.Estava tao fragil que so conseguia chorar.
Fica aqui registrado que no 4º dia de vida deles, amamentei meus dois filhos de uma vez num momento de total desespero enquanto choravam.Todos no quarto pararam e olharam espantados aquela cena,pois nnca tinham visto.Eu fiquei mais surpresa ainda!quando dei por mim eles estavam la,saciados e tranquilos e eu feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥