segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


Só querendo...

0
Bem
como eu tmbm posso(só eu que acho!),estou pensando em  frequentar os ensaios do coral da igreja que participo.Nao se como,mas quero fazer uma tentativa.
Algo que gosto é de cantar.nao sou uma Celine Dion,Adele...mas eu dou pra um gasto(rsrsr).Cresci ouvindo lindas musicas e por isso sou apaixonada por cantar(nao tenho sonho de ser cantora so gosto de incomodar uns ouvidos as vezes).
Em casa ja coloco musicas para os bbs ouvirem.Eles procuram de onde vem,gostam e percebo uma certa calma neles.Na igreja, em dias de culto,eles  ficam quietos ouvindo os louvores comportadissimos(ainda mais quando passam de colo em colo).
Eu participava da equipe de louvor da igreja,mais agora com a mini creche nao tem como estar participante.Tive que abrir mao de cantar pra me dedicar a criançada.
Mas eles crescem e ai,eu volto!

0 comentários:

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥