quinta-feira, 15 de março de 2012


Agora é que é[nova fase se instalou]

14
Agora minhas suspeitas estao confirmadas.
Buáá,buáá...
Nova fase dos gemeos!
Como qualquer bbzinho que é esperto,os meus não poderiam deixar passar batida a fasezinha de chorar pra chamar a atençao.Estão graciosos,sorridentes,agitados,curiosos,rolando e tcham,tcham,tcham...chorando pra mamãe pegar no colo!!!
A mamãe passa?eles choram!
A mamãe fala?eles choram!
Titias, irmaozinhos,primos,vovô,papai passa ou fala...aí eles berram!!!!
Oh,my Lord!!!!!!

Yuri é o mais chorão!


Yan ainda está se contentando com as brincadeiras


Mas é fase,passa e passa logo.Eu ainda por incrivel que pareça,acho lindo o chorinho deles e rio quando eles fazem aquele berreiro(dificil acreditar?ja estou acostumada.Passei duas vezes por isso e não vou passar por isso de novo,entao aproveito até os choros rsrsrs).
tem que ter humor e dos bons ,senão...


14 comentários:

JACK ROSA disse...

AII AMIGA QUE AMOR LINDO !! IMAGINO O CANSAÇO QUE DÁ, MAIS O QUE VOCÊ RECEBE É EM MAIOR QUANTIDADE TAMBÉM NÉ? LINDOS , PARABÉNS BJKSS JACK ROSA
http://diriodeumamedeprincesa.blogspot.com/

Tati Angioleto disse...

Acho que você é uma heroína, cuidar de gêmeos não é nada fácil, mas em compensação a alegria é em dobro, né?? Parabéns!

Elaine Correa disse...

meninas aq amor,sorrisos,tudo de bom quadruplicado!da trabalho,mas é bom d+!

Aline Patrícia disse...

Eles estão lindos!
A Emilly ta nessa fase também!
Agora aprendeu a falar mamã!!
E vc é tudo quadruplicado, as alegrias e as preocupações também!
Mas não existe nada melhor né?
Eu quero mais!

Diário da mãe e da filha disse...

Ai como estão lindos!!
Nem me lembre dessa fase, rs.
Apesar de tudo, o amor apesar do trabalho, supera não é?

Beijão

Daniela Castro disse...

Muita calma nessa hora que Deus ajuda. bjocas

Pequenos Mimos disse...

E aproveita para pegá-los no colo agora, logo logo chega a fase que eles não querem mais colo e nós ficamso só na vontade,hehehe
bjs

Aline Gago disse...

Sabedoria de mãe de 2ª viagem!
Gostar de ouvir o berreiro é muito bom!
Beijinhos
Aline Gago

Anelize disse...

Esses babys são cheios das fases, né?
Fase das cólicas, fase dos dentes, fase disso, fase daquilo... E assim vai até uns 25 anos pelo menos! hahahaha
Mas cada fase tem sua beleza!
Fiquem com Deus
bjs

JACK ROSA disse...

E AI COMO FOI O FINAL DE SEMANA? MAIS NOVIDADES DOS PIMPOLHOS ?? BJKS JACK ROSA PASSEI PARA TE DESEJAR UMA SEMANA ABENÇOADA

Chris Ferreira disse...

Oi,
como estão LINDOS!!!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Renata Pereira Silva Bezerra disse...

Olá! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo para não perder as novidades ficarei muito feliz com sua visitinha em meu cantinho tbm.
sou Blogueira unida numero 1164.http://artsbyre.blogspot.com

Bjs. Rê

Elaine Correa disse...

obgda linda!q o seu tenha sido maravilhoso!

Julia Usui disse...

Oi amiga, isso é fase mesmo! Os menis tbm ficaram assim por um tempo, mas eu ficava ali no berço brincando com eles sem tirá-los de lá, as vz colocava um dvd e ficava cantarolando, dançando e eles foram parando, na verdade o que eles não querem é se sentir sozinhos...rsss

bjs, coloca mais fotinhas deles!!!

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥