quarta-feira, 28 de março de 2012


Amigas blogueiras,meu muito obrigado!

7
Preciso muuito agradecer os comentarios do post passado.Recebo cada um cada palavra,cada desejo...
Minha vida mudou muito! tentei me preparar para as mudanças,mas somos muitas vezes pegas de surpresa por nossa fragilidade.Amo minha familia e por isso renunciei uma vida particular para me dedicar a isso e me transformar em uma dona de casa,mae e esposa,mas nao é facil.Sei que minha familia me ama,sei que meu marido me ama e meus filhos tambem.Eu tenho que ser forte,aguentar,superar,sonhar,planejar,viver e gozar dos frutos de minhas mãos.Mas eu tambem tenho que esperar...
"Tudo tem seu tempo determinado,e há tempo para todo proposito debaixo do céu."
Eclesiastes 3:1
Sábias palavras.

7 comentários:

Aline Patrícia disse...

Que bom que está melhor!!
Beijos nos pequenos e em vc também!!!!!!

Cléo disse...

Querida Elaine,nossa correria diária, não nada fácil e nos cobramos muito, temos de dar conta dos filhos, esposo, casa. Temos sentimentos e precisamo de colo também. Somos normais e podemos nos sentir assim, mais ai que entra os amigos, seja eles presentes ou virtuais com palavras de animo e coragem, muito bom saber que esta melhor. Beijos
Cléo

Bete Strøm disse...

Que bom que esta melhor... Fico feliz, e se quiser uma amiga para desabafar tem a mim...Bjs

Pequenos Mimos disse...

Nada melhor que o sábio tempo né?
"O choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã."
Que bom que está bem.
bjs

Andréia Sales disse...

Elaine,
Todas as escolhas que fazemos tem suas consequencias e temos que saber lidar com elas.
Quando eu tive filho eu sabia que não seria fácil.
Tem horas que dá um nó na garganta mas a gente segue em frente.
Que bom que você já está melhor.
Bjks
www.cantinhodosam.com
http://makeviagem.blogspot.com

Cristiane disse...

Elaine vu te seguir por aqui porque o outro não to conseguindo entrar... Cris

Anelize disse...

Pra entender este post eu li o anterior...
e vou dizer... quase chorei junto com vc
Pois eu te entendo...
Esses dias eu também estava assim...
Não se sinta mal, pois todas as mamães tem seu dia...
Não é fácil... A rotina de dona de casa é muito desgastante.
A gente se mata pra manter tudo em ordem, limpo, mas ninguém nunca percebe...
É mesmo solitário ser mãe, pois tem coisas que a gente pensa e sente que nem consegue repartir com ninguém.
Mas Deus nos dá forças, cada dia é um novo dia.
E esse versículo que vc postou diz tudo... Tudo tem seu tempo.
Fica com Deus
Mantenha a fé e a calma.
Bjssssssssss
Ane mamãe da Malu

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥