segunda-feira, 19 de março de 2012


E esse fim de semana...

8


Esse foi chuvosissimo!nao deu pra aproveitar quase nada! deu pra sair um tiquinho.Os gemeos e eu participamos da inauguraçao de um novo templo da Igreja Batista do Calvario no bairro Jardim Paqueta.Tomei coragem(tomei e tem gostinho de cansaço e dor nas costas) e fui com a mana Lidi pra ver a apresentaçao de coreografia que ela faria la.Conheci pessoas novas,revi pessoas do coração e os gemeos foram "a novidade".Foram paparicados,apertados e eles em troca sempre respondem com sorrisos gostosos.
No domingo o Rafael e eu fizemos uma tentativa:sair com os 4.Foi um Deusnosacuda!temos duas pimentas aq mesmo!. Eles correram nas lojas q entramos e nos dois ficamos doidos atras deles com os bebes no colo!comeram chocolate,sorvete com chocolate, malinaram e quase me mataram de vergonha... conclui que ainda não estamos preparados para esse tipo de "adrenalina"rsrsrsr,ainda mais com os gemeos no colo ou mesmo no carrinho!(vou ter comprar um acessorio para carrega-los e ficar com as maos livres para controlar Álify e Yasmin).Revi uma amiga querida,a Janini,q ate entao so estava vendo pelo face(foi bom d+).
Pena que toda vez que saimos temos que parar inumeras vezes porque os curiosos querem ver os gemeos, me fazem mil perguntas e ai o passeio acaba nao sendo como a gente planejou,pois o tempo se torna curto e a chuva aq por esses dias nao nos permite ficar muito tempo com eles na rua.
Uma hora da certo,ah se da!

8 comentários:

Bete Strøm disse...

Sabe que eu sinto saudades da chuvinha, aqui quase nao chove, mas nao para de cair neve....bjs
http://www.meufilhominhavida.com/

Bárbara Barreto disse...

Mesmo com chuva, ficar grudada nos pimpolhos é o melhor programa de fds, né???
Beijos,
Bárbara

www.babydicas.com.br

Aline Patrícia disse...

Imagino o grau de dificuldade! rsrs!!! Com uma só me dá preguiça de sair!! Mas é gostoso se divertir com a família!
Bjos!

Andréia Sales disse...

Elaine,
sair com uma criança só já é uma aventura.
Imagina com a criançada toda rsrsrs
Parabéns pela disposição e coragem.
Mas é muito bom sair e passar momentos especiais.
Bjks
www.cantinhodosam.com
http://makeviagem.blogspot.com

Daniela Castro disse...

Elaine, Sair com os gêmeos não deve ser nada fácil mesmo...
bjos

Diário da mãe e da filha disse...

Sair com os gêmeos não deve ser fácil, chovendo então,rs.
Por aqui também está chovendo

Beijos

Graziela Sales disse...

Realmente sair com gemeos é uma loucura, só Deus pra nos ajudar, mas agente precisar a se aventurar com eles de vez em quando, pra eles conhecerem gente nova e aprenderem a conviver em ambientes com muita gente
beijos
http://maede4princesas.blogspot.com.br/

Débora Nunes disse...

A amiga continue tentando que uma horinha da certo concerteza! rs...

Beijos
Débora

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥