sexta-feira, 2 de março de 2012


Mais um dia de aff![sou do geito que sou]

0
Hj foi um dia daqueles(e ainda não acabou!).Muito calor,muita agitação,muita coisa me perturbando a cabeça.
Vou dormir chateada como nunca.
Me encontro num turbilhão de emoções,numa roda gigante de sentimentos.Me controlo.mas fica evidente no meu rosto,nas minhas expressões faciais tudo o que estou sentindo.
Pior não é isso.Pior que eu acho é q algumas pessoas acham que a gente tem que estar de bom humor todos os dias,com um largo e confiante sorriso,cantarolando,jogando flores e saltitando...mas o babado comigo é diferente!Não maltrato ninguém quando estou nervosa,estressada;não consigo é ficar conversando,sendo simpática...ma algumas pessoas acham que todo dia é dia santo.Não sou puxa-saco,bajuladora e nem falsa pra mudar meu jeito de ser.Mesmo se ofendida minha resposta será curta,não tenho costume de ficar batendo boca com terceiros.
Não sou alguem difícil de lidar,não sou exigente com as minhas amizades,não sou mal-humorada.Sou uma mulher simples,que gosta de tudo simples,que gosta de conversar,conhecer pessoas simples(não gosto de gente que acha que tem o rei na barriga ou acha q é o ultimo salgadinho do pacote,finge ser o que não pode ser e q não é).E o principal não gosto de pessoas q gostam de tirar conclusões precipitadas e acabam por falar mal de quem não tem culpa no cartório!por esse ultimo fato estou irada hj e ate tive q dar uns puxões de orelha no marido.
Não procuro agradar  quem nao mereça.
Sou do jeito que sou e pronto.

0 comentários:

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥