segunda-feira, 5 de março de 2012


Parabens Yan e Yuri!4meses \o/

0
Ontem dia 04-03 meus amores completaram mais um mes de vida.
Estou muito feliz!Eles estao saudaveis com bom ganho de peso(Yan 6,200kg,Yuri 5,450kg).Já usam fraldas e roupas tam. "m".A cada dia estao mais espertos e a cada dia uma novidade.
Eles estao aprendendo a rolar(uma graça),sorriem a todos q falam com eles,seguram bichinos de pelucia(pequenos) com a mao,alias,o Yuri é mestre em agarrar tudo que fica perto da mao dele, ou seja, se o Yan estiver perto é um puxa-puxa de roupa incrivel.
Tem algo que me deixa derretida com eles,quando eles seguram nas maos um do outro!É A COISA MAIS FOFA DO MUNDO!!!!
Já me perguntaram em materia de cuidados com eles o que eu mais gosto de fazer ao que respondi e respondo TUDO,desde as fraldinhas com caca ate o banhozinho .
Aq tem feito um calorzão,entao as tardes sao gostosas debaixo do pe de tangerina,que fez parte da minha infancia e pelo jeito da deles tmbm.
Seguem fotinhas...




0 comentários:

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥