quarta-feira, 21 de março de 2012


Procurando uma solução

3
E como sair por aqui é um pouco complicado por conta da chuva,resolvi gastar money(eu não,o Rafael,tadinho).Comprei um bebe carona pra que eu possa sair com os gemeos na hora da necessidade(depois vou tirar uma foto pra compartilhar)porque com o carrinho,está bem dificil.
Estou tentando leva-los para alguns compromissos necessarios a alguns dias,mas a chuva parecia q adivinhava a minha hora de sair e já quase ficando maluca com a situaçao resolvi investir dinheiro no bebe carona.
Consegui leva-los ao Posto de saude para colocar as vacinas em dia.Ufa!menos uma preocupaçao.Aproveitei e pesei as criaturinhas(Yan com 6,500kg e Yuri 5,700kg),pois por falta de braços que empurrem o carrinho,já estão sem consulta de rotina há 2 meses.
hoje ficaram um pouco enjoadinhos por causa da vacina na perninha,tadinhos.Foram dormir agitados e de quando em quando escuto um resmunguinho de incomodo(que dó),e se eu ja me sentia cansada,hoje estou o pó dos caquinhos de tanto colo que tive de revesar.Tudo pra ver meu pitoquinhos mais confortaveis.
Amanhã vou tentar a consulta de rotina,pois tenho que averiguar alguns fatos como uma prisao de ventre que eles vem tendo e meu leite que esta secando mesmo que eu os amamente(estranho).
Amanha volto com as novas e espero que boas noiticias!


3 comentários:

Cléo disse...

Querida Elaine, essa jornada é cansativa e desgastante, requer mais atenção e cuidado, mas passa rápido linda, daqui uns dias eles vão ficando mais firmes e o cansaço melhora um pouco,me fez lembrar meus dias cansativos com os gêmeos, e essas vacinas dão uma dó danada né? Força. Beijos
Cléo
http://www.eueosgemeos.blogspot.com.br/

Aline Patrícia disse...

Essas vacinas judiam tanto, fico morrendo de dó! Mas é para um bem maior!
Sair aqui em casa também é difícil, não temos carro só moto, imagina a dificuldade! Gastamos muito com táxi, que é bem caro, então saímos pouco!
Esse bebê carona não conheço!
Bjos!!

Diário da mãe e da filha disse...

Ai nem gosto de agulhos, vacinas em geral. Não gosto, não gosto, não gosto!!

Sorte por aí, e que amanhã você venha cheia de notícia boas

Beijos

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥