terça-feira, 27 de março de 2012


Sobre as minhas lagrimas

7
Hoje chorei.Chorei tudo e mais 10 litros.
Chorei por tudo que ja passei,chorei por todas as minhas dificuldades,chorei por falta de apoio,chorei de cansaço,chorei tudo que eu tinha que chorar.
Aí veio uma grande vontade de sair sem rumo,sem direçao.Mas aí lembrei que meus filhos(que necessitam muitissimo de mim)não tem culpa da minha falta de preparo,não tem culpa dos meus problemas,não tem culpa das minhas lagrimas.
Por mais que eu tente,me arrebente,me esqueça,as coisas nao estao sendo fáceis.Eu não consigo sozinha,mas me sinto assim,sozinha,sem amparo e isso me angustia.Nao me alimento direito,não durmo o suficiente,mesmo que eu deixe a casa de lado,tem a roupa;se deixo a roupa tem a casa e todos os dias meus filhos para cuidar,dar banho,fazer as refeiçoes...e ainda tenho que escutar "voce nao se cuida,nao come na hora certa,so se preocupa com essas crianças!é por isso q teu leite secou."Ai meu Deus!(mas esse nao é o principal motivo de minhas lagrimas é so um exemplo do q escuto)ninguem sente minha rotina na pele,somente quem tem esse tipo de rotina sabe.Tenho sim que priorizar meus filhos por enquanto.Minha filha tem 3 anos é dependente de mim,os bebes tem 4 meses,sao dependentes de mim,meu filho tem 6 anos tambem depende de mim horas.
Facil é ficar de fora,dificil é se por no meu lugar.
Enquanto isso,faço como hoje quando eu puder chorar,eu choro.

7 comentários:

Aline Patrícia disse...

Digamos que vc passa o quadruplo do que eu passo, e sei que não é fácil! Tem hora que o que segura agente são eles! Faça o que der conta, não liga pra ninguém, as vezes falta apoio, falta ajuda, não deixa ninguém te cobrar! Também ando assim, mas de agora em diante, quem mexer comigo vai levar!
Bjos se cuida! Se precisar pode contar comigo!

Li disse...

Calma amiga! Aos poucos tudo voltará ao normal... As crianças ainda são pequenas e não é nada fácil mesmo dar conta de tudo e de todos!!! Gêmeos ainda? E bebês????
Pense que você é uma mãe maravilhosa e que é isso o que importa!

Amei o seu blog!

Beijos!

Lívia.

Graziela Sales disse...

Oi amiga.
Eu tambem tenho 4 crianças e sei um pouquinho do que vocÊ passa e sente.
Tambem as vezes choro muito, pois o choro alivia nossa alma de tanta pressão e de tantas responsabilidades e pressões que sofremos dia-a-dia.
Força amiga.Conte comigo sempre.
beijos
http://maede4princesas.blogspot.com.br/

Aline Gago disse...

Elaine,
Essa semana nós mães nos unimos em um só choro!
Será que é o tal do ferormônio?
Mas sinta-se abraçada!
bjs
Aline Gago

Bete Strøm disse...

Elaine querida!
Faça de seus pensamentos a força de que está precisando.
Esqueça as coisas ruins e limpe a mente cultivando
somente bons pensamentos.
Acredite no sucesso total, não imagine obstáculos
na sua mente.
Tudo que uma pessoa é capaz de planejar, ela é capaz de realizar.
Tenha fé, otimismo e ação. Nao de ouvidos a ninguem, feche as orelhas para coisas que te farao triste! Sua vida só você a vive.
Portanto goste mais, acredite mais,
e seja mais feliz.
Procure plantar sementes de amor e otimismo na sua vida e você colhera sempre maravilhosos frutos. Felicidades, Deus colhe todas a suas lagrimas!!

Beijos

Elaine Correa disse...

Bgada gente!e Aline recebo seu abraço!to precisando!

Elaine Correa disse...

Q lindas palavras!obgada!

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥