domingo, 22 de abril de 2012


E tudo[ás vezes]depende de uma boa conversa!

10



No meu caso dependeu!
Ja me lamuriei muito p/as amigas daq,do face,do orkut,de casa...sobre o que?sobre o my love forever(rsrsr)Rafael me ajudar mais ativamente a cuidar da nossa prole.Entao decidi encarar a criatura tete a tete e fui a luta.

Sempre tive espaço para a dialogo no meu casamento,mas de um tempo pra ca isso ficou um pouco esquecido com ele trabalhando tanto.Mas em vista das minhas dificuldades e do ritmo de serviço dele ter diminuido,necessitei de mais uma maozinha quando ficou dificil das minhas irmas estarem me ajudando,porque elas trabalham tambem.A saida foi chamar o mariddo na xinxa.Ate dou conta da casa e da criançada,mas nao dele.Tenho que dizer que ao fim do dia estou esgotada?entao o namoro com o my love fica pra ultimo plano,certo?sem contar que pra voltar ativamente ao namoro demoroooooooooou e muito pois parei de namorar com 7 meses de gravidez e so voltei aos 4 meses de parida(tempo demais ne?).Ai ele viu que se quisesse que tudo voltasse ao normal ele teria de dispor das noites em frente a tv e me ajudar de VERDADE.
Nunca fui uma dona de casa dedicadissima,mas sempre cuidei bem dos meus filhos,pois entendi que a partir do momento em que eu me tornasse mae,pelo menos isso eu deveria me dedicar de corpo e alma.Nao ,nao sou suuuuper mae,bajuladora,sou uma mae carinhosa,brincalhona mas cheia de limites pra tudo.Sou ate meio paranoica.E agora é q a coisa ficou pior!ESTRESSE NA ALTA!e sobre o meu estresse eu tenho que comentar em outro post...
Coisadelouco!rsrsrs
Conversa em alguns casos resolve sim,ainda bem!



10 comentários:

Cristiane disse...

Elaine, a questão é que nós mesmo trabalhando fora temos que nos antenar a tudo. E eles quando chegam querem descansar. E olha sua rotina em dose dupla não deve ser fácil porque com só um eu fico maluca. Nas vai buscando um jeitinho de conversar com ele, arrumar uma ajudante e por aí via. Cris

Aline Gago disse...

Elaine,
Resolve, mas daqui a pouco tem que conversar tudo de novo!
Mas a gente vai martelando até conseguir!
Beijinhos

Anelize disse...

Concordo
Tem q ter conversa sim
A gente é cheia de limitações e precisa mto da ajuda do marido
Se ele ñ ta se dando conta, tem q chamar pra um lero...
rsrsrs
Espero q vc esteja bem...
bjão amiga
Tem selinho pra ti

Julia Usui disse...

Amiga, conversa pra mim sempre foi a melhor saída, as vz aqui o caldo entorna e a única forma para resolver é conversando. Aqui o maridin ajuda bastante, mas nem sempre foi assim, ele via o tamanho de minhas olheiras e mudou de postura, viu que não basta ser pai, tem que participar! E qto ao namoro, faça propostas... ah se vc me ajudar a colocar as crianças pra dormir mais tarde tem recompensa...aqui sempre funcionou...kkkk

bjs

Adriana Engelmeyer Bouzan Lopes disse...

Conversar é muito importante para a relacao dar certo....bjus

Aline Patrícia disse...

Conversando agente se entende!!
Engraçado que nunca temos nosso momento de descanso!
Boa sorte ai!!

Elaine Correa disse...

kkkkkkkk!ai mulher!gostei da sugestao!

Elaine Correa disse...

E olha que nos merecemos!sorte a todas nos!bjus a todas!

Mi Gobbato disse...

Oi ..
Tá certa, tem que conversar e entrarem num acordo, afinal quando se tem um filho não se é mãe e nem pai sozinho (geralmente né). A responsabilidade tem que ter para os dois, assim um ajudando o outro tudo fica mais fácil e sobra um tempinho para conseguir namorarem ...

Beijos Mi
http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

Elaine Correa disse...

Mi ainda bem q ele percebeu isso!bj*

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥