domingo, 15 de abril de 2012


Estes ultimos dias...

11
Aconteceu tanta coisa estes ultimos dias!
Vamos ver

  • Renovaçao do guarda-roupas dos gemeos e dos irmaozinhos
  • duas quedas do Yan-uma provocada e outra por danura.
  • bbs resfriados
  • Yuri com uma tosse de dar dó
  • 1ª visitinha dos gemeos a titia Rosy
  • primeira noite da Yasmin fora de casa
  • a confecçao de bombons pela meninada
  • Cinco noites mal-dormidas.

Tivemos que renovar o guarda-roupas das quatro crianças.Nao fizemos compras de Natal e Ano Novo,somente as roupinhas que eles iriam usar nas ocasioes,pois quem tem gemeos sabem que o dindin do bolso parece nunca ser suficiente e quando se tem quatro entao!Mas deu tudo certo!conseguimos renovar o estoque de roupas deles na boa.
O Yan anda beeem ativo.Nao para quieto,rola daq e de lá,quando a gente conversa com ele,ele responde com resmunguinhos e gritinhos(todo fofo!),na banheira é aquela graça!ele segura nas laterais e se estica todo com um largo sorriso(depois eu posto a foto da façanha).Mas agora o que nao tem graça pra mim sao as quedas que ele ja levou.A1ª foi provocada pela Yasmin.A criaturinha tentou pegar a outra criaturinha no colo e o derrubou entre minha cama e o guarda-roupas.Quando me chamaram,ele estava la,sorrindo,como se nada tivesse acontecido!so eu q fiquei com uma baita dor de cabeça,af q susto!a2ª queda foi do colchao que estava no chao pro chao,ele ficou assustado com a caidinha!nao entendi mas tudo bem.
Aí a duplinha pegou um resfriadinho,que depois se transformou em um resfriadao!mas so oYuri que caiu mesmo dodoizinho.Tudo isso aconteceu em dois dias.
Chegou a sexta feira da Paixao e recebemos a visita da titia Rosy e da prima Isabel,que estava morrendo de saudades dos 4 sobrinhos.Como ela mora sozinha(pois a prima Isabel mora com a bisa)decidiu levar Álify e Yasmin para passar um fim de semana com ela. Foi a primeira noite da minha gatinha fora de casaAte apertou o coraçao quando foram e nao ouvi o habitual barulho que eles costumam fazer por aqui.Por causa disso cancelei a confecçao de bombons da criançada.So estavam o Daniel  e os gemeos.
No domingo de Pascoa aproveitamos para ir buscar nossos filhotes e foi ai que o Yuri piorou,pois nao contavamos os onibus demorar tanto a passar.O Yan estava no bebe carona,ele nao piorou,mas o Yuri foi no colo do teimoso do papai que nao quis usar o bebe carona e pegou vento oque fez meu pequetucho piorar.Foram 5 noites mal dormidas porque ele tinha febre algumas vezes, tossia muito seguido vezes de ansia de vomito e cada tosse dele eu me levantava!ele dormiu no carrinho proximo a minha cabeceira (foi indicado pela pediatra do PS pois tem uma elevaçao  e nao deixava ele vomitar).Depois de 5 dias de nebulizaçao,remedios e afins,ele esta melhor graças a Deus!foram cinco dias de casa e afazeres deixada de lado pra cuidar do meu pequeno,mas valeu a pena.Ele esta bem,comendo bem,e hj esta dormindo bem melhor.Já esta de volta ao seu bercinho,nao aguentava mais ver meu bebe dormindo no carrinho.
Entao foi isso!
To devendo fotos eu sei,mas vou postar,ta!
A proxima postagem vou colocar os selinhos ganhados!
=0)


11 comentários:

Mon Maternité disse...

Quanta emoção! Se eu com uma princesinha já vivo altas aventuras, imagino quatro, sendo dois gêmeos!

Ficarei aguardando fotos!

Beijos, Marcella
www.monmaternite.com

Aline Patrícia disse...

Parabéns por dar conta de tudo viu!!
E agora vc precisa se cuidar!!
Bjos!!

Andréia Sales disse...

Nossa que semana movimentada.
Não sei como consegue tanto rsrsrs
Bjks
www.cantinhodosam.com

Diário da mãe e da filha disse...

Ai só de ler me cansou, rs

Beijos

Pequenos Mimos disse...

Que semana agitada, também com 4 não deve ser nada fácil né?
BJs

Toninha Ferreira disse...

Menina que vida agitada a sua. Tb pudera com quatro que precisa de seus cuidados. Muita força pra tu menina.
Bjus.

Elimar Machado disse...

Oi... Passei aqui para
conhecer o seu cantinho. Sou do grupo Blogueiras Unidas, número 1644. Já estou te seguindo. Me dá uma força seguindo também?

Alquimia Dos Romances
http://www.alquimiadosromances.com.br/
BJs e muito sucesso...

Elimar

Débora Nunes disse...

A amiga parabens! Imagina que por aqui eu com a Clara quase fico louquinha... rs

Beijos e se cuida heim?!
Débora

Cléo disse...

Elaine, já passei por umas fases assim, é cansativo mesmo, quando eles estão doentinhos, melhoras a eles e precisa descansar um pouco também viu? Afinal eles precisam muito de ti. Beijos
Cléo

Anelize disse...

Affff
Vc deve estar exausta né amiga???
Babys resfriados nunca é fácil...
E quanta coisa junto hein?
Puxa, cansei só lendo, imagino vc...
Melhoras pra vcs todos... Que Deus renove tuas forças e sare os gêmeos...
Bjs

Adriana Engelmeyer Bouzan Lopes disse...

nossa amiga não é facil.......o Theo passou doentinho e eu fiquei acabada..ou melhor ainda estou.......bjus

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥