quarta-feira, 18 de abril de 2012


Fotinhas de 5 meses dos gemeos!A meninada com a mao no chocolate!E a borboleta!

8
de cabeça pra baixo msmo!é assim q tudo fica com vcs!

essa foi hj antes de irmos na igreja

rolando muito!


meus fofinhos!ai que lindos da mame!aiqtudo!
essa nao saiu de cima!


estas sao algumas fotos da garotada fazendo chocolate(quer dizer so o Daniel é q se meteu a fazer)os bombons?como explicar que quando foi se tirar a foto eles ja estavam na barriguinha da criançada?(so fizeram uns 40 dividiram entre si e comeram escondido kkkkkkk!nao sei como nao deu dor de barriga!)eles nao tiraram fotos das outras etapas,pois nao sabiam se faziam ou se ensinavam uns aos outros,ai se seguiu um falatorio expetacular sobre como fazer bombons!Nem senti o gostinho!=(
O caso da borboleta

Tirei essa pobre coitada da mao de Yasmin antes que ela virasse lembranças na mao dela!parecia q tinha acabado de sair do casulo,pois as asinhas estavam meio dobradas.
Ai coloquei a borboleta no pe de romã e expliquei pra Yasmin que ela tinha saido do casulo etc,etc,

ficaram os dois admirados esperando a borboleta voar.Preciso nem dizer que se cansram de tnto esperar e foram brincar.Quando se deram conta ,ela ja tinha ganhado o mundo!


o unico consolo depois que a amiga borboleta se foi...comer rom~s que tive sorte de achar madurinha no pe dentre tantas outras ainda meio verdes!

Depois dessa sessao de fotos de celular(meio ruinsinhas,pois minha camera ja se foi pra outro plano e estou tentando convencer o marido a comprar outra),fico triste por nao ter tirado mais fotos da meninada fazendo chocolate.Quem coordenou tudo foi o primo grande o Daniel,por isso nao tinha quem tirasse as fotos!a mamae aq tava cuidando dos bbs que estam dodois ja nessa epoca!
Mas outras traquinagens culinarias virao!
Com certeza!




8 comentários:

Modinha Pitchú por Carol Hubert disse...

Ow q correria hein...e os gemeos q fofos, 5 meses já? Parabéns Flor!

Fico imaginando seu dia-dia...uau!

beijao e bom final de semana

Carol e Pitchú

Adriana Engelmeyer Bouzan Lopes disse...

amiga....vamos atras de uma maquina nova......quero mais fotos e outras traquinagens culinárias....kkkk bjus

Graziela Sales disse...

Que familia linda, está de parabens.
Seus filhos são lindos.
beijos
maede4princesas.blogspot.com

Daniela Castro disse...

Ai que delícia chocolate... amo!
Na próxima vez manda uma amostra pras amigas blogueiras... bjos e bom fim de semana!

Cléo Moretti disse...

Quanta coisa linda pra se ver nesse post.
Adorei!!!!!

bju

Bete Strøm disse...

Que lindos, cuties!!!! Adoro seus fofuchos... Flor, use marca d agua em suas fotos, seus bebês sao lindos tem que proteger suas fotos, marca-las antes de publica-las, posso ajuda-la se quiser...bjs.. http://www.meufilhominhavida.com/
Bom domingo! :)

Chris Ferreira disse...

Oi Eliane, lindos os seus gêmeos com cinco meses. Muito fofos.
Ai que delícia, fazendo chocolate. Fiquei com vontade.
Amei as fotos.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Mon Maternité disse...

Essa casa não para nuuunca!! É só festa, só alegria, só diversão!!!

Beijooos, Má
www.monmaternite.com

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥