sábado, 26 de maio de 2012


De volta!!!!!

7


É...
voltei de novo!pra quem tava com saudade e pra quem nao tava!rsrsrsrs
Estava com muita saudade de ler vcs,de curiar os blogs,pesquisar curiosidades,saber minhas receitinhas,meus artesanatos q amo!
A zica só deve me perseguir e me pegar na canseira!
Há duas semanas atrás,meu pc foi infectado por vírus( um descuido meu)e só hj eu o recebi de volta.
Ai tava morrendo de saudade!
Muita coisa aconteceu,mas vou atualizando aos poucos pois mais do que nunca a vida está uma loucura!
A mais normal e perfeita loucura da minha vida!^^
volto com as atualizações!


7 comentários:

Cristiane disse...

BEM VINDA!!!!! CRIS

Aline Patrícia disse...

Bem vinda de volta!!
Vamos nos atualizar rsrs!!!
Sentimos sua falta!!
Bjos!!!

Toninha Ferreira disse...

Claro que vc faz falta e além do mais estava sempre por aqui.
Tenha um domingo abençoado.
Beijocas.

Adriana Engelmeyer Bouzan Lopes disse...

Esses vírus ....um tormento.....que bom q vc voltou....bjus

Bete Strøm disse...

Bem vinda de volta!!! Esperando novidades,,, bjs

Daniela Castro disse...

Que bom que está de volta! A gente se sente perdida sem o computador né?! bjocas

Aline Gago disse...

Que jóia!
Tomara que tenha voltado cheia de inspiração!
Beijinhos
Aline
http://festascriativasbyalinegago.blogspot.com

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥