sexta-feira, 4 de maio de 2012


Dia especial!

3

EEEEEEEH!
hj é dia de festa!!!!!!
mais um aninho de vida  da minha florzinha Yasmin!
Parabens filhota!te amo minha espoleta!cada dia mais linda,inteligente,falante e princesa!
Princesa!
Te amo!
mil anos de vida!!!!!!
ah,tambm mesversario dos gemeos!
lindos da mamiiiiii!
cada dia mais lindos!fofos!
Ai como amo vcs todos meus filhotes!como a mamae ama essa confusao de criança!
vale tanto a pena!
Feliz meu Deus,porque o Senhor me deu a oportunidade de ter uma linda familia!

3 comentários:

Graziela Sales disse...

Parabens pela princesa, muita saúde, paz e alegria.
beijos
maede4princesas.blogspot.com

Aline Patrícia disse...

Parabéns atrasado Yasmim!!
Felicidades sempre pra vc e pra sua família!!
Bjos!!

Bete Strøm disse...

Feliz dia das mamaes, para voce e todas as leitoras...bjks

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥