terça-feira, 29 de maio de 2012


Fotos do 6º mes dos gemeos e Coleçao Itau livros infantis

0

6 meses!Uhuuul

Yan e seu sorriso que me faz apertar suas bochechas!

Yuri que a mamãe espreme tanto!



visitando o berço do Yuri

fazendo baguncinha

Yuri

Yan(essa boca aberta é de quem não pára de resmungar


amores da mami!

chegou os livros da coleção Itaú livros infantis

O Álify ja folheando

e agarrado

antes de abrir,os gêmeos deram um confere rsrsrs
Esta coleçao nao está mais disponivel

Enquanto eu escolhia as fotos,aconteceu um fato fofo hj(29-05-12).Yan e Yuri sentadinhos  no sofá!\o/.
Ensaiando sentar!no carrinho já se projetam pra frente algumas vezes.Yan está mais firminho pra isso.O Yuri é muito espoleta e fica tão feliz e agitado com essa novidade que não fica muito tempo sem cair pra frente ou pro lado.Agora estão nos bercinhos pra dormir bagunçando e falando seus "ádá,águ,gugu,queque"
Pena q na hora que estavam no sofá o celular tinha descarregado e desligado(ainnnn murrinha do meu marido que não me compra outra câmera fotográfica =´/ )










0 comentários:

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥