terça-feira, 29 de maio de 2012


Um pequeno desabafo de ser humano

10
Sou mãe
e antes de chegar a ser mãe
fui criança
fui adolescente(e nesta época quase fui mãe),
filha,neta,sobrinha,prima,
esposa aos 18
e aos 20 fui mãe.

Tenho como criança,adolescente,filha,neta,sobrinha,prima,
esposa e mãe
recordações boas e ruins

historias de tantas coisas...
Tenho muitos sentimentos confusos
lembranças dolorosas
que talvez nunca me deixem(mas q luto diariamente contra eles).
Talvez não queira falar nunca sobre algumas lembranças...
Talvez muitas dores minhas sejam suas,ou dela ali
mas ninguém pode senti-las como sinto.
Talvez não queira despir meus pensamentos por completo
Talvez as pessoas podem pensar mal das tristezas dos outros e não gostar disso
e achar mais conveniente um tanto de cinza nas expressões escritas
só pra não aparecer tanto preto!
Talvez alguém ache isso tudo muito estranho
Talvez vc não me entenda,mas alguem entenderá!
Isso é o q?
Um meio desabafo...
Só porque não tenho coragem de ter medo
pra todo mundo ver.



10 comentários:

Cristiane disse...

Desabafar é tudo de bom!!! Cris

Graziela Sales disse...

Agente precisa fazer isso mesmo, somos humanas e nem tudo é um mar de rosas.
beijos
maede4princesas.blogspot.com

Adriana Engelmeyer Bouzan Lopes disse...

esse cantinho é melhor que um terapeuta......e desabafar é a melhor solução.....bjus

Mi Gobbato disse...

Não tem coisa melhor do que desabafar .. melhor colocar pra fora do que ficar sufocada!!!

Bjs Mi Gobbato
http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

Aline Patrícia disse...

Fiquei comovida com seu desabafo, se precisar conversar é só falar!! Não ligue para o que os outros pensam!!
Bjos!!

Chris Ferreira disse...

OI Elaine, desabafar é muito bom e faz um bem incrível.
O seu foi lindo e emocionante.
beijos
Chis
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Cléo disse...

Oi Laine, precisamos fazer esse desabafo, afinal não somo de ferro, sentimos e precisamos liberar de alguma forma, os pequenos estão lindos e grandões. Beijos
Cléo

Toninha Ferreira disse...

Não podemos esquecer...
Beijocas.

Toninha Ferreira disse...

Não podemos esquecer...
Beijocas.

Thayna Ranage disse...

ola
venho convidar para participar do sorteio de uma bolsa da maria bolsa no meu blog

link

http://alyciaprado.blogspot.com.br/2012/05/maria-bolsa-sorteio.html

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥