sexta-feira, 1 de junho de 2012


Atualizando!

0

Como prometido, estou atualizando sobre as 2 semanas off-line.

A primeira queda do Yuri


Dia 21 de Maio tive um susto cachorro!Yuri caiu da cama!
Agora que estamos começando a querer engatinhar(pra trás porque pra frente ainda não rola!) a coisa ta ficando mais interessante,então empurrar tudo com os pés fica legal pra eles ¬¬ .
Casa em silencio,eu estava descansando,pensando que a galera todinha dormia quando de repente...buááááááá....eu saio louca esbarrando em tudo e quando chego no quarto,Yuri estatelado em cima do meu edredon!faltei morrer de susto cm o choro imagina com a cena?pego ele toda preocupada e....ele dá um enorme sorriso e começa com a estripulia no meu colo!eu que faltei infartar,comecei a rir da reação do menino!Graças a Deus indicava q tudo estava bem!

Yan começando a sentar no carrinho

Neste mesmo dia Yan estava recostado no carrinho e começou a olhar pra baixo e tirou as costas do encosto do carrinho ficando sentadinho todo gracinha no carrinho!saí doida chamando o Rafael pra ver!morrendo de felicidade registrei com o celular
Não tinha nenhuma câmera na hora e foi só assim q consegui registrar,mas valeu a pena!pra este momento ficar eternizado!

Quando tres não é demais

Vcs podem perceber ai em cima que os carrinhos dos bbs estão juntinhos.Decidimos transformar 2 em 1.
Estava muito dificil sair de casa e cumprir os compromissos do dia-a-dia,sempre dependdendo da presença de alguem que pudesse sair comigo.Não posso exigir do Rafael ou das minhas irmãs ou sobrinhos que estejam sempre a minha disposição,pois todos(até mesmo meus sobrinhos)tem suas atividades fora de casa.
Pensei,pensei e cheguei a conclusão que deveriamos comprar novos carrinhos  que pudessem ser adaptados

Então Rafael e eu comeeçamos a planejar como seria feito a modificação nos carrinhos.Unimos nossas idéias. Rafael foi atrás de um serralheiro que nos deu outras idéias complementares.Começamos a missão!

Depois dessa etapa não pude mais ficar lã,fui pra casa cuidar dos pimpolhos e depois ele chegou com os carrinhos já modificado para minha alegria!Este foi um caso onde três não foi demais,pois as três idéias foram encaixadas em um só objetivo!
Dia das mães
As comemorações pra mim começaram no dia 11 de Maio.Alify chegou com uma lembrancinha do colégio pra colocar na geladeira,um desenho que ele pintou e um coração feito de microondulado.A tarde,fui em uma homenagem as mães oferecida pela turma de combate a endemias do meu setor,com direito a peça teatral e sorteios de vários brindes( ganhei dois brindes).Levei os gêmeos comigo e foi a 1ª vez que saí com eles sozinha.Ficaram o tempo todo muito comportados,com o ar de que entendiam tudo que viam.Até dormiram!!!!!

No sábado,terminei de confeccionar plaquinhas de lembrança para as mamaes da igreja que participo.Ficaram simples mas lindas,pois quem decorou elas foram as crianças,cada uma dando seu toque particular e eu finalizei-as.
Depois eu coloco o passo a passo,muito fácil e pode ser feita para outras ocasiões.




No domingo,o dia foi tranquilo com minhas irmas e filhos e a noite fomos para a igreja onde recebemos homenagens lindas e cada mae recebeu sua plaquinha.Só não achei melhor porque o Rafael teve que trabalhar neste dia e não pode estar presente conosco.Vida de padeiro é fogo!
Como mãe eu só tenho a agradecer a Deus por ter me dado 4 lindos filhos que me enchem  de felicidade.
É por causa deles que nunca desisto!

Niver da Yasmim

Dia 04-05 foi o niver da nossa gatissima!3 aninhos!fizemos um bolinho com cobertura de brigadeiro,salgados,refris e brigadeiros de colher. com a presença de amigos e familiares,agradecemos a Deus mais um ano de vida da nossa princesa e pedimos as bençãos de Deus sobre nossa familia.Apenas fiz um varalzinho com os dizeres "felicidades Yasmim".
Agradeço a Deus por ter nos preservado a vida a 3 anos atras,quando apos muita súplica,deu um parto tranquilo e saúde a minha pequena menina nascida em circunstancias dificeis com seu 1,800kg e 41 cm.
Deus é fiel!
E nos dias de internação,quando eu me sentia fraca e sozinha sempre me vinha uma canção linda na mente
 que marcou minha vida
"A porta que está fechada Ele abrirá
Ele acalma a tempestade ,Ele rasga o mar
nem muralhas,nem gigantes podem te deter
porque o Deus do impossivel está com vc
Ele vai na tua frente quebrando os grilhões
desbaratndo exercitos e batalhões
Ele é Deus de maravilhas,Ele é Deus de já
e o milagre em sua vida hj ele fará"

(trecho da canção Deus de provisão interpretada por Jamily)





0 comentários:

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥