sábado, 9 de junho de 2012


Carinho das amigas!selinhos!

4











Esses  eu ganhei da Adriana!obgada linda!Desculpa nao ter postado antes!Um big bj* pra vc e pro Theo!
Pra quem vai levar, tem suas regrinhas!

  1. Conte quem foi a mamãe feliz que te indicou o selinho e o nome do blog com o link pra gente conhecer:  Adriana do blog aprendendo com o Theo
  2. Conte-nos sobre seu amor por seus filhos e o que a faz ser a mãe mais feliz do mundo: esta era uma situaçao que nunca sonhei ,ser mãe de 4 pequenos anjos tão lindos que enchem minha vida de alegrias e boas vibrações.Amo-os tanto que me esqueço,me anulo por causa deles.Faço tudo por eles!
  3. Repassar para 10 blogs(que deverão seguir as regrinhas):
  • Ofereço a todas q passarem aq!





Que selinho encantador que a Cléo Moretti está presenteando a todas as blogueiras que passam pelo seu blog!Simplismente mágico!
Só que pra leva-lo,temos que seguir regrinhas.São elas
>Postar o selinho

>responder essas 5 perguntinhas

@Uma música mágica:Tema do Titanic
@Um filme mágico:Meu primeiro amor
@Um livro mágico:A mulher V
@Um acessório mágico:Delineador de olhos
@5 blogs mágicos(para levar esse selinho):

  • Ofereço a todas q passarem aq!
Ai genten!fica dificil escolher dentre tantas!mas aqueles que me visitam merecem todo meu carinho!


4 comentários:

Adriana Engelmeyer Bouzan Lopes disse...

quanto selinhos lindos....bjus

Chris Ferreira disse...

Oi Elaine, parebéns pelo carinho recebido em forma de selinhos. Todos muito merecidos.
Uma ótima semana para vocês
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Cristiane disse...

Nossa quantos selinos!!! Legal. Cris

Graziela Sales disse...

Parabens pelos selinhos, é muito bom ganhar esses mimos das amigas blogueiras.
beijos
maede4princesas.blogspot.com

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥